Metrô - Estação Antero de Quental

Estações de Metrô

" A Estação possui dois acessos na Praça Antero de Quental, um voltado para a Avenida Bartolomeu Mitre e outro para a Rua General Urquiza, ambos nas esquinas com a Avenida Ataulfo de Paiva (...). " (Página oficial da empresa).

Vindo do centro da cidade, é a segunda estação do metrô da linha 4...cuidado, turista e kekanteiros que lerem minha opinião: Existem as linhas 1, 2, e 4...não há linha 3. Coisas do Rio.
Fica no coração do bairro do Leblon, que tem o metro quadrado mais caro do Brasil. Perto da praia de mesmo nome, de cinemas, teatros, shopping e bares e restaurantes históricos e famosos.
Bairro com menos assaltos na cidade. Quase sem população de rua, mendigos.
Última fronteira da cidade pra mim. Ainda namorando...
A estação tem um problema grave. Não tem caixa humano. Só caixas eletrônicos. Se você estiver duro, sem cartão de crédito ou débito; na moeda e dinheiro contado, não viaja. Tirando isso, seria Irretocável !

Bairro com menos assaltos na cidade. Quase sem população de rua, mendigos.
Última fronteira da cidade pra mim. Ainda namorando...
Foto opinião do Diego sobre Metrô - Estação Antero de Quental
Você conhece o Metrô - Estação Antero de Quental? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral