Quer receber ofertas do(a) Mestre Pança?

O Mestre Pança é realmente um bar/restaurante muito lindo e com ambiente ousado. Internamente, há várias salas com dois andares, onde costumam servir os pratos a la carte. Na parte externa, são servidos petiscos e as maravilhosas pizzas. E é a parte externa que encanta: um deck gigante, com vários ambientes, coberto, decorado com cortinas brancas. Uma lindeza!

As pizzas de lá fazem bastante sucesso, mas também há os pratos a la carte: a maioria com carnes e massas. Os pratos são bons, porém o que recomento mesmo são as pizzas e massas. Ah,uma dica para os desavisados: os pratos servem bem 02 a 03 pessoas ok? Dá-lhe fartura.

Porém, o que me surpreendeu foi a variedade do cardápio: encontrei até sushi e carpaccio! Vejam só. Mas, calma, às vezes está em falta, mas volta e meia eles convidam chefs para prepararem uma noite especial como um "festival de sushis".

Em algumas noites, tem música ao vivo (geralmente voz e violão), e o couvert artístico custa R$ 5. O atendimento é bom, com alguns garçons mais atrapalhados, porém super simpáticos!

Altamente recomendado!
Foto opinião do Sheila A. sobre Mestre Pança

O restaurante atualmente está fechado, foi substituído por outro restaurante com a mesma qualidade mas com novos donos. Nesse nome, Mestre pança, ficou a teleentrega de pizzas com a qualidade que era servida na época do restaurante, ou seja, bem gostosa, grande e com preços compatíveis com o que é ofertado.

Nos tempos hodiernos, o estabelecimento se encontra fechado, estava funcionando perto da loja K&Fischer e Alfana, assim permanecendo o serviço de teleentrega de pizzas, muito saborosas e de boa qualidade que era servida na época do restaurante e com preços honestos, compatíveis com o que é ofertado.

Vários pratos ótimos, mas mudam o cardápio diversas vezes ao ano, o que não torna nada um clássico do lugar. Se ainda houver, o entrecot é uma delicia! A batida tropical é um drink lindo e muito gostoso!
Você conhece o Mestre Pança? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral