Mestre Kami - Catete

nota 4.5 de 5 em 18 opiniões
| Rank: 18º de 259 | Restaurantes Japonês
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Otimo rodízio. Peixe sempre fresco, com os mais diversos sabores de molhos para acompanhá-los. O ideal é não ir na hora que fica muito cheio, pois daí o atendimento é totalmente vip. Além disso, o restaurante não é exatamente grande, então pode acabar ficando bem cheio. Peça o rodízio com os pratos do chefe, pois daí vem com os molhos diferentes.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Android

Otimo rodízio. Peixe sempre fresco, com os mais diversos sabores de molhos para acompanhá-los. O ideal é não ir na hora que fica muito cheio, pois daí o atendimento é totalmente vip. Além disso, o restaurante não é exatamente grande, então pode acabar ficando bem cheio. Peça o rodízio com os pratos do chefe, pois daí vem com os molhos diferentes.
Foto opinião do Diana Costa sobre Mestre Kami - Catete
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Este lugar é nosso preferido! Sempre que queremos apresentar a culinária japonesa para alguém que nunca comeu, escolhemos mestre kami, porque temos certeza que vai ser uma boa pedida. A comida é boa, o lugar aconchegante e um ótimo atendimento. Gosto do sofá e da mesa redonda que cabe um monte de amigos!


Informação importante: o restaurante mudou de endereço, está agora na Bento Lisboa. Quem passa direto na rua corre o risco de não perceber, pois está um pouco escondido!
Fui lá ontem e pedi dois rodízios. Os pratos de entrada são bem preparados e com peixes sempre muito frescos (detalhe: eu cheguei as 21h00 de um domingo!)

O preço do rodízio (74 reais para um domingo) é o preço mais honesto que vi dos restaurantes da Zs e Centro, sendo que você come bastante.
O legal é que já fui em vários outros rodízios de japa e esse Mestre Kami, por mais que seja um pequeno restaurante e sem muita tradição, sempre que vou lá como boa comida, feita com atenção. Muito legal ver que o padrão de qualidade não se altera.

Recomendo a visita.

O melhor restaurante japonês do RJ! Sem dúvida! Acompanho desde o seu lançamento, desde 2009 e seus pratos e criações sempre me surpreendem. Uma ótima experiência sempre que vou lá.

Excelente restaurante. O cardápio contempla comida japonesa e chinesa, mas geralmente peço a japonesa. Os pratos são criativos e deliciosos! O restaurante é pequeno mas o atendimento é ótimo também. Super recomendo.

via iPhone

Ótimo restaurante japonês!! Para mim um dos melhores do RJ!! O rodízio deles é excelente!! E tem a opção de vir pequenas porções que são chamadas de Especialidades do Chef!!! Não deixe de experimentar o salmão com molho de maracujá, com hortelã e o salmão light!! O hot é uma delícia!! Custo e benefício excelente!!

via iPhone

Não sou muito de frequentar japonês sem rodízio, mas o Mestre Kami me surpreendeu, o prato degustação pra duas pessoas serve muito bem (da até para 3) e vc experimenta uma boa variedade de pratos. RECOMENDO

Fui em um domingo a noite, escolhi o menu degustação especial, é maravilhoso, uma experiência única, o atendimento também foi irretocável, a sugestão de pedir o saquê nacional tbm aprovei, pois experimentei o importado e preferi o nacional. Também já experimentei no mesmo local o mini menu degustação para dois e é tbm muito bom. Com certeza, todas as vezes que eu voltar ao Rio irei novamente no Mestre Kami lá no Catete.

via Android

Sem dúvidas é o melhor restaurante japonês que temos mo Rio. Eu conheço vários mas nem um como esse aqui. Adorei a opção do menu degustação.......vc come de tudo para experimentar e se quiser ppde repetir. Pra ficar 100% só precisa de duas coisas: Wi-Fi funcionando e atendentes bilíngues pois vi uma americana cortando um dobrado e se não fosse um amigo para ajudá-la......ela teria comido só o sunomono quando na verdade queria rodízio e o garçom não entendia nada.
Moro na Barra da Tijuca aonde existem vários Japoneses, mas nenhum se compara a variedade dos Molhos e apresentação dos pratos. Peixe fatiado e alga com arroz é fichinha perto do que o mestre KAMI serve. Já levei vários amigos que diziam não comer nada, e eu fiz uma aposta que lá eles comeriam, não teve um que comesse e não tenha mudado de ideia.
A dica é pedir o rodizio degustação, voce vai ter que pedir para parar de servir, é muita fartura e sabor. Eu recomendo muito...
Exibindo 14 opiniões | Total de 18 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Mestre Kami - Catete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: