Mestre Kami - Catete

| Rank: 21º de 251 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Mestre Kami - Catete?

Este lugar é nosso preferido! Sempre que queremos apresentar a culinária japonesa para alguém que nunca comeu, escolhemos mestre kami, porque temos certeza que vai ser uma boa pedida. A comida é boa, o lugar aconchegante e um ótimo atendimento. Gosto do sofá e da mesa redonda que cabe um monte de amigos!

Sem dúvidas é o melhor restaurante japonês que temos mo Rio. Eu conheço vários mas nem um como esse aqui. Adorei a opção do menu degustação.......vc come de tudo para experimentar e se quiser ppde repetir. Pra ficar 100% só precisa de duas coisas: Wi-Fi funcionando e atendentes bilíngues pois vi uma americana cortando um dobrado e se não fosse um amigo para ajudá-la......ela teria comido só o sunomono quando na verdade queria rodízio e o garçom não entendia nada.

Fui em um domingo a noite, escolhi o menu degustação especial, é maravilhoso, uma experiência única, o atendimento também foi irretocável, a sugestão de pedir o saquê nacional tbm aprovei, pois experimentei o importado e preferi o nacional. Também já experimentei no mesmo local o mini menu degustação para dois e é tbm muito bom. Com certeza, todas as vezes que eu voltar ao Rio irei novamente no Mestre Kami lá no Catete.

Maneirinho, no esquema combinados (25-140 reais) /harumaki 8 peças (15-22 reais) /duplas de sushi (5-8 reais).

além de varias entradas e yakissobas gigantes, na media dos 35 reais - da facil pra duas-três pessoas.

o ambiente é uózinho e acho que poderia ser mais barato comer ai. num pedido de japones pra 1, gastei 55 reais.

atendimento legal, sobremesa micro - mas boa - incluída no almoco executivo.

vale, mas há melhores. e a unidade da lapa me interessou mais.

Ótimo restaurante japonês!! Para mim um dos melhores do RJ!! O rodízio deles é excelente!! E tem a opção de vir pequenas porções que são chamadas de Especialidades do Chef!!! Não deixe de experimentar o salmão com molho de maracujá, com hortelã e o salmão light!! O hot é uma delícia!! Custo e benefício excelente!!

O melhor restaurante japonês do RJ! Sem dúvida! Acompanho desde o seu lançamento, desde 2009 e seus pratos e criações sempre me surpreendem. Uma ótima experiência sempre que vou lá.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Restaurante japonês que abriu onde funcionava um antigo restaurante chinês. A decoração ainda é a mesma do restaurante antigo, um pouco escura e bem simles com alguma temática oriental.
Os pratos quentes do menu executivo como o yakisoba são bem servidos e podem servir até duas pessoas. Os pratos de sushi são combinados básicos com o trio universal do sushi atum salmão e peixe branco.
Onde eles inovam são nos petiscos especiais como ceviche marinado na cachaça.
Em resumo a comida é honesta, os pratos quentes são bem servidos e os combinados de sushis básicos.
Se duas pessoas foram dividir um prato quente executivo, fica um ótimo custo benefício. Aceita uma grande variedade de vales refeição.

Excelente restaurante. O cardápio contempla comida japonesa e chinesa, mas geralmente peço a japonesa. Os pratos são criativos e deliciosos! O restaurante é pequeno mas o atendimento é ótimo também. Super recomendo.

Restaurante muito bom. Excelente atendimento.
Sugestão: peguem o rodízio, mas escolham a sugestão do chefe, os pratos vem aleatoriamente mas muito exótico e saboroso. P. Ex.Salmao ao molho barbacue e abacaxi;
salmão ao molho de pimente. Atum ao azeite e milho de hortelã. Geléia de gengibre com salmão... E por ai vai. Muito saboroso. Os garçons não param de trazer pratos, primeiro rodízio que tive de pedir para pararem de me servir de tantos pratos que haviam na mesa. Uma adorável surpresa!
Foto opinião do Darlan Oliveira Gomes sobre Mestre Kami - Catete
Moro na Barra da Tijuca aonde existem vários Japoneses, mas nenhum se compara a variedade dos Molhos e apresentação dos pratos. Peixe fatiado e alga com arroz é fichinha perto do que o mestre KAMI serve. Já levei vários amigos que diziam não comer nada, e eu fiz uma aposta que lá eles comeriam, não teve um que comesse e não tenha mudado de ideia.
A dica é pedir o rodizio degustação, voce vai ter que pedir para parar de servir, é muita fartura e sabor. Eu recomendo muito...

Não sou muito de frequentar japonês sem rodízio, mas o Mestre Kami me surpreendeu, o prato degustação pra duas pessoas serve muito bem (da até para 3) e vc experimenta uma boa variedade de pratos. RECOMENDO
Você conhece o Mestre Kami - Catete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral