Mestre Kami - Catete

| Rank: 18º de 259 | Restaurantes Japonês
Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Otimo rodízio. Peixe sempre fresco, com os mais diversos sabores de molhos para acompanhá-los. O ideal é não ir na hora que fica muito cheio, pois daí o atendimento é totalmente vip. Além disso, o restaurante não é exatamente grande, então pode acabar ficando bem cheio. Peça o rodízio com os pratos do chefe, pois daí vem com os molhos diferentes.

Foto opinião do Diana Costa sobre Mestre Kami - Catete

Este lugar é nosso preferido! Sempre que queremos apresentar a culinária japonesa para alguém que nunca comeu, escolhemos mestre kami, porque temos certeza que vai ser uma boa pedida. A comida é boa, o lugar aconchegante e um ótimo atendimento. Gosto do sofá e da mesa redonda que cabe um monte de amigos!

Informação importante: o restaurante mudou de endereço, está agora na Bento Lisboa. Quem passa direto na rua corre o risco de não perceber, pois está um pouco escondido!
Fui lá ontem e pedi dois rodízios. Os pratos de entrada são bem preparados e com peixes sempre muito frescos (detalhe: eu cheguei as 21h00 de um domingo!)

O preço do rodízio (74 reais para um domingo) é o preço mais honesto que vi dos restaurantes da Zs e Centro, sendo que você come bastante.
O legal é que já fui em vários outros rodízios de japa e esse Mestre Kami, por mais que seja um pequeno restaurante e sem muita tradição, sempre que vou lá como boa comida, feita com atenção. Muito legal ver que o padrão de qualidade não se altera.

Recomendo a visita.

O melhor restaurante japonês do RJ! Sem dúvida! Acompanho desde o seu lançamento, desde 2009 e seus pratos e criações sempre me surpreendem. Uma ótima experiência sempre que vou lá.

Excelente restaurante. O cardápio contempla comida japonesa e chinesa, mas geralmente peço a japonesa. Os pratos são criativos e deliciosos! O restaurante é pequeno mas o atendimento é ótimo também. Super recomendo.

Ótimo restaurante japonês!! Para mim um dos melhores do RJ!! O rodízio deles é excelente!! E tem a opção de vir pequenas porções que são chamadas de Especialidades do Chef!!! Não deixe de experimentar o salmão com molho de maracujá, com hortelã e o salmão light!! O hot é uma delícia!! Custo e benefício excelente!!

Não sou muito de frequentar japonês sem rodízio, mas o Mestre Kami me surpreendeu, o prato degustação pra duas pessoas serve muito bem (da até para 3) e vc experimenta uma boa variedade de pratos. RECOMENDO

Fui em um domingo a noite, escolhi o menu degustação especial, é maravilhoso, uma experiência única, o atendimento também foi irretocável, a sugestão de pedir o saquê nacional tbm aprovei, pois experimentei o importado e preferi o nacional. Também já experimentei no mesmo local o mini menu degustação para dois e é tbm muito bom. Com certeza, todas as vezes que eu voltar ao Rio irei novamente no Mestre Kami lá no Catete.

Sem dúvidas é o melhor restaurante japonês que temos mo Rio. Eu conheço vários mas nem um como esse aqui. Adorei a opção do menu degustação.......vc come de tudo para experimentar e se quiser ppde repetir. Pra ficar 100% só precisa de duas coisas: Wi-Fi funcionando e atendentes bilíngues pois vi uma americana cortando um dobrado e se não fosse um amigo para ajudá-la......ela teria comido só o sunomono quando na verdade queria rodízio e o garçom não entendia nada.
Moro na Barra da Tijuca aonde existem vários Japoneses, mas nenhum se compara a variedade dos Molhos e apresentação dos pratos. Peixe fatiado e alga com arroz é fichinha perto do que o mestre KAMI serve. Já levei vários amigos que diziam não comer nada, e eu fiz uma aposta que lá eles comeriam, não teve um que comesse e não tenha mudado de ideia.
A dica é pedir o rodizio degustação, voce vai ter que pedir para parar de servir, é muita fartura e sabor. Eu recomendo muito...
Você conhece o Mestre Kami - Catete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral