O Mestiço é um restaurante de comida contemporânea com toques baianos e influência da culinária tailandesa. Comandado pela chef Ina de Abreu, a casa foi inaugurada em 1997 e ainda hoje é uma das opções gastronômicas bastante procuradas em São Paulo. O destaque vai para a entrada Krathong-thong, cestinhas tailandesas de massa crocante, recheadas com frango e especiarias.

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 34 opiniões na categoria

Estive aqui em uma 2f por volta das 20:00. Movimento tranquilo, sem espera.

De entrada, provamos o Krathong-thong (cestas de massa tailandesa crocante com frango, milho e especiarias). Bom (é supostamente o carro chefe da casa). Cada porção vem 7 unidades. Para 4 pessoas, pedimos 2 porções.

Como prato principal, provei o Chiang Mai (curry tailandês com leite de coco, frango e abóbora). No menu, consta como apimentado, mas solicitei sem pimenta, sem problem. O prato é bom e acompanha arroz jasmim.

O atendimento foi bom, sem erro.

A conta ficou em R$111,35/pessoa (incluindo o estacionamento de R$23) por entrada + prato principal + bebida, um custo-benefício médio...

It was a great experience to know this place! Mestiço has a mix of brazilian and Thai's culinary. There is a cake of meet with pepper which a very good option for a entree. As I love Thai's cuisine, I tasted a pasta with sea food which had a very good flavor. My only advise is to confirm the size of the plate. It was too big for me. If you are close to Paulista, I strongly recommend you to visit Mestiço!

Fiquei impressionada com a qualidade do lugar. Super agradável e com um comida excelente! Tem uns bolinhos de carne de entrada maravilhosos, com um toque de pimenta. Experimentei uma massa com camarões muito boa, mas se você come pouco, dá pra dividir. Vale confirmar com o garçom!
Na parte de drinks, uma margerita pra abrir o apetite...

Delicioso. Local super agradável, atendimento ótimo e um cardápio incrível! Saudável, baixa caloria mas sem perder sabor....pro contrário, tudo religioso feito com um capricho sem igual.
Preço justo. Adorei, certamente voltaremos mas vezes.

O Mestiço é uma mistura de Restaurante Thai com Bahiano. O ambiente é agradável e com um bom espaço entre as mesas.

De entrada pedi o carro chefe Krathong-Thong (R$26 8 unidades) que é uma cestinha de massa com recheio de frango. Apesar de se um prato thai, achei ele bem levinho.

De prato principal pedi o Mae Sai (R$65) que um ensopado de Curry Thai com salmão, lichia, leite de coco e especiarias. O prato estava uma delícia mas me pesou pelo excesso de tempeiros.

O custo benefício é mediano pois a conta saiu na casa dos R$120 por pessoa. Pela experiência v
Krathong-Thong
"Krathong-Thong"

Especialista em Restaurantes Contemporâneos com 34 opiniões na categoria

Estive aqui em uma 2f por volta das 20:00. Movimento tranquilo, sem espera.

O atendimento foi bom, sem erro.

Restaurante contemporâneo próximo a rua da Consolação, na Fernando Albuquerque.
Possui valet afinal é quase impossível parar na rua.
O ambiente é aconchegante mas achei que seria bem mais chique pelo preço das coisas.
Pedi um Chang Mai, prato com frango, leite de coco e curry. Acompanha uma porção de arroz tailandes, super gostoso. Achei o tamanho do prato bom e bem gostoso. Custou +- R$60.
Atendimento atencioso. Recomendo reservar mesa nos finais de semana, pois fui em uma quinta e estava bem cheio às 21hs.
Você conhece o Restaurante Mestiço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral