Mesclattino

| Rank: 7º de 100 | Sorvetes

O Mesclattino é um estabelecimento do grupo beirute, que complementa extremamente bem o cardápio dos seus "irmãos mais velhos " ( Beirute Norte e Sul ). Inclusive eles abrem a opção de você pedir o cardápio e se servir das opções do Mesclattino se estiver sentado no Beirute Norte.
Muito conhecido por seus sorvetes artesanais, com sabores inovadores e ousados ( não perca o Eduardo e Mônica - Sorvete a base de creme castanha de baru ou o Iogurte com amora - R$ 8,00 a bola ), mas pouco conhecido ainda por um de seus maiores trunfos. As maravilhosas saladas !!
Com o conhecido excelente padrão de atendimento do grupo, eu e ela nos maravilhamos com um prato que não tínhamos provado igual desse perfil na cidade, que é a "salada da hora - Mix de folhas com rúcula, tirinhas de frango ou carne ( adicionais ), tomate cereja, beringela e abobrinhas grelhadas, alho poro, palmito, crótons e muçarela de búfala ".
Fazem por merecer todos os elogios e recomendações, pois além de servir fartamente duas pessoas famintas, tem um ótimo preço, apenas R$ 19,30. Não esqueça de pedir o molho de ricota que a acompanha.
Complementamos nossa refeição com o famoso Kibeirute ( kibe recheado com queijo ), que por R$ 9,00 fecha uma refeição maravilhosa.
Enfim, vá e desfrute de excelentes produtos com elevadíssimo custo/benefício e um dos melhores atendimentos da cidade !
#vidalongaaoMesclattino !

#vidalongaaoMesclattino !

Adorei o mini café que fica nos fundos do beirute. Famoso pelo sorvete artesanal - R$ 8,00 a bola, quanto mais, mais desconto - fui lá conhecer o local através do peixe urbano que oferecia um combo de sanduíche e Milk shake. Apresentei o cupom no celular, fui atendida na mesa e nso tece custo extra algum. Fiquei enlouquecida de amor pelo shake Eduardo e Mônica, creme com castanha baru. O sanduíche no pão folha de espinafre com carne bovina, alface, tomate, queijo e alho poró, acompanhado por um molho verde delicioso, é incrível. Virei frequentadora do local.

A Mesclattino é uma sorveteria e lanchonete. Oferece os sorvetes de sabor tradicional e vários outros diferenciados, inclusive sem lactose, com boa relação custo x benefício, além de cafés especiais. Oferece, também, sanduíches, wraps, sucos especiais e até refeições leves. Está muito bem localizada de frente para a quadra comercial.

Especialista em Sorvetes com 16 opiniões na categoria

Vi uma promoção em um cupom coletivo e achei interessante a bebida. Saí com minha mãe de uma compra e as duas morrendo de vontade de um sorvete diferente, foi quando me lembrei deste estabelecimento. Ao lado do beirute e bem vazio. A moça que nos atendeu foi hiper simpática, mas no cardápio só tinha salgados e café. No finalzinho havia: milk shake e seus sabores e eu perguntei se tais sabores se referiam ao milk shake, uma vez que estavam expostos para as bolas de sorvete - e ela disse que sim. Fui ao balcão provar e escolhi nutella com banana e minha mãe tapioca com doce de leite. A moça sorriu e disse que nunca tinha feiro com esses sabores. Sei lá, achei bem estranho. Mas foram feitos. Achei o meu bem doce e cada unidade de 300 ml custa 11,50. Poderia ter passado em um concorrente, pois sairiam mais em conta.

Boa noite kekanteiros !! ;)
Com esse calor acho que a única coisa que consigo querer fazer é me refrescar.. Seja com uma água bem gelada, na piscina, em baixo do ar condicionado ou... Tomando um sorvete, claro !
Foi por isso que hoje vim com minha família no Mesclatino, e posso dizer que me surpreendi positivamente. :)
Os sabores de sorvete são bem diferentes e deliciosos como Romeu e Julieta (queijo e goiabada ); Lampião e Maria bonita ( rapa dura com creme ) ; framboesa com morando; duo de chocolate ( amargo e branco) ; açaí ; cupuaçu ; limão siciliano ... Enfim !!!
Bateu aquela dúvida sobre qual sabor pedir ? Simples ;) aqui você pode pedir uma provinha na colher de todos os sabores! Além disso, pode escolher um potinho pequeno com 2 bolas de sorvete beeeeem caprichadas ou o pote grande com 4.
Pode pedir pra viagem também :D
Meus sabor favorito foi o Duo de chocolate que ainda tinha muitas gotas de chocolate ao leite perdidas pela deliciosa massa :P
Indico muito! Até porque o sabor é bem natural , sorvete artesanal mesmo!
Com certeza voltarei mais vezes.

Uma sorveteria artesanal maravilhosa. Sabores diferentes, inusitados e um excelente atendimento. O local é pequeno, mas super aconchegante, ao lado do Beirute, na esquina. E, tem ainda além das bolas de sorvete, os tradicionais banana split, sundae, smoothie. E, preços super justos para a qualidade. E, bem no início, em outra vitrine e no cardápio, diversos lanches, com pão folha artesanal, de espinafre, integral, branco, ciabatta, com recheios variados, quase todos naturais. Vale um baita almoço!

Mais uma opção de sorvetes artesanais. Essa pelo menos é uma das boas opções, o preço é sorveterias artesanais famosas mas a quantidade que é servida é muito mais farto! Eu mesmo pedi duas bolas de sorteve de limão e meio comi meio com pressa. Não consegui terminar de comer, era acidez em demais. Eu devia ter pedido outro sabor já que vem super bem servido. O ambiente é agradavel e limpinho. Não tem TV nem música ambiente. Não consigo definir em poucos palavras mas achei bem abrangente com relação ao tipo de público e o ambiente que ele proporciona. Descontraído mas serve para encontros romanticos, de amigos e até para eventos particulares. O fato é que provavelmente não irá conseguir comer mais de um copinho de sorvete e por isso o tempo de permanencia ali não deverá ser mais do que 40 minutos se esforçando muito para ficar e que as vezes você só vai dar uma passadinha rápida mesmo.

Sempre namorei essa sorveteria quando ia ao Beira Norte até que no último domingo fui lá tirar a prova. A sorveteria é pequena, no fundo da quadra comercial, com algumas mesinhas brancas e um balcão de sorvetes de encher os olhos: lindos e gostosos. Antes da pedida, experimentei o de tapioca com doce de leite, maracujá com mel, limão, açaí, cupuaçu com castanha... todos deliciosos. As opções de sabores são variadas e diferentes, tinha ainda de chocolate, capuccino, frutas vermelhas. A bola custa R$6,50 e vale cada centavo. Servem também bebidas não alcoólicas, além de embalagens pra levar pra casa. Almoço no beira e sobremesa na Mesclattino!
Você conhece o Mesclattino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral