Fomos ao restaurante, mas de cara achamos estranho o restaurante vazio em pleno sábado a noite.
Mas logo entendemos o porquê: comida péssima!
Pedimos 4 pratos: devolvemos 2 e minha mãe duas garfadas do terceiro (pq ficou com vergonha de devolver)- só um estava bom.
Já comemos muitos pratos medíocres por ai sem devolver. Mas estes estavam incomíveis, uma falta de respeito com o consumidor.

De entrada fomos de File ao molho de Gorgonzola. Era molho branco feito de farinha, com praticamente nenhum gosgonzola – muito ruim. E pedimos tambem steak tartar – que estava gostoso.
Os pratos principais Incomíveis que devolvemos:
t-bone com risoto milanesa. A carne estava incomível, além de ter vindo super bem passada, e ter sido pedida mal passada. O risoto era horrível (todos os risotos de acompanhamento abaixo da critica).
Tambem pedimos salmão com crosta de doritos e risoto de queijo. – salmão seco seco seco, com risoto incomível.
Foi pedido também um filé mas passado, que veio bem passado que até abriram ao meio (borboleta) para passar ainda mais. Sem comentários!
E um bacalhau com batata, unico prato bom.

Além de ruim a comida, os pratos são caros, com preços de 70 a 120 reais.
O garçom fez de tudo para minimizar os problemas da noite!

Mas logo entendemos o porquê: comida péssima!

Os pratos principais Incomíveis que devolvemos:
E um bacalhau com batata, unico prato bom.

Além de ruim a comida, os pratos são caros, com preços de 70 a 120 reais.
O garçom fez de tudo para minimizar os problemas da noite!
Sem dúvidas, um dos melhores restaurantes de Belo Horizonte!
Ótimo ambiente, música e iluminação agradáveis. Bom atendimento, cardápio variado e ótima carta de vinhos. Pratos excelentes e não houve demora para ficarem prontos.
Preço um pouco alto, não recomendável se o orçamente estiver "apertado".

Fui ao restaurante há uma semana. A experiencia foi muito frustrante. Não atendeu em nada as expectativas.
Estava comemorando aniversario de namoro.
Pra começar solicitei um cabernet blanc e o garço me abriu um malbec. Afirmei que não o havia pedido, quando o garçom informou que não havia vinho branco.

Nesse restaurante comi o pior salmao da minha vida. Parecia que havia sido feito numa chapa de fazer hamburguer. Salmao totalmente seco e com gosto de queimado. Nem parecia salmao. Devolvi o prato e reclamei com o garço, que não aceitou minha reclamação,afirmando que era daquele jeito mesmo.

Não recomendo para ninguém. Pessima comida e atendimento. Pode ter sido simplesmente azar. Mas a impressão foi a pior possível.

Estava comemorando aniversario de namoro.

Mes Amis, meus amores!!!!!
Jantar romântico, almoço com empresários, comemorações chiques, comer bem, comida fina!
Até suspiro de lembrar o que vivi no local!
Além de comemorações, fiz amizade com pessoas de mesas vizinhas, tive a felicidade de ser elogiada pela escolha por turistas que lá levei.
Para quem entende o que beber com o prato adequado, a presença de sommelier, organização impecável, fino trato, valores, etiqueta, qualidade, higiene, tudo, tudo de melhor no melhor lugar!
Bairro tranquilo e fino, pode ir passeando, de carro, pegar taxi facilmente.
Vá! Só assim vai viver o que estou dizendo!
Retorno esse mes!

Comi um ossobuco muito gostoso. A decoração, duo teto pintado de troncos e a janela de vidro, faz uma sensação muito legal. Já o serviço foi meio fraco, garçom demorava, levou bebida errada e mais estava nem perto de cheio.

Achei o atendimento meio confuso,mas me disseram que era um problema que estava sendo resolvido,ambiente gostoso e silencioso,bom para degustar cozinha de cheff com grupos pequenos.
Os preços podem ser meio salgados,mas trata-se de lugar para apurar o paladar e beber champanhe.
Comi camarões da primeira vez e estavam perfeitos!
Da segunda era uma festa de aniversário e o que me chamou a atenção foi um acarajé muito bom mesmo que serviram além da torrada ao pesto e tomates frescos com manjericão... não sei se fazem parte do cardápio ou se era um à parte do bufet da festa.
Você conhece o Mes Amis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral