Endereço: Rua , 2400, 89, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88331-000

Cardápio: Ver cardápio

Café Méri Doces e Salgados, novo e amplo espaço com decoração aconchegante e familiar em Balneário Camboriú. Um local para que os clientes se sintam em casa e possam desfrutar de um cafezinho e se render às tentações da gula sem culpas.

Massas caseiras deliciosas, todos os salgados tem essa massa, o que torna ainda mais gostoso e saudável. O local está sempre com um cheirinho de comida feita na hora, e tudo está sempre fresquinho! Também tem bolos muito bons, com coberturas e recheios caseiros. É um bom local para tomar um café da tarde com a família.

Melhor doceria de balneário, sem dúvidas. Já foi melhor, a qualidade caiu um pouco nos últimos anos mas continua muito boa. As tortas são muito gostosas, peça a Maristela se você gosta de morangos. As cucas também são muito boas, saem quentinhas no final da tarde. O ambiente é muito agradável, e fica bem lotado na temporada e nos finais de semana.

A melhor torta da cidade :d
Estilo rustico e moderno abriga a loja Merí Doces & Salgados, o atendimento é ótimo , as tortas são espetaculares , os salgados são deliciosos . Nota-se que há carinho no negócio, o lugar é decorado e acolhedor, com muitas opções de comidas , bebidas e sobremesas! Vale apena fazer uma visita!!! Recomendo!

Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Méri Doces & Salgados

O lugar é lindo, quase mágico! A decoração é linda, fofa e super aconchegante! O atendimento é muitíssimo bom, e tanto os doces como salgados são maravilhosos! O ambiente não foge do estilo colonial, e você se sente muito bem ali! O lugar é bem grande, comporta muitas pessoas. O lugar é sempre bem movimentado, o ponto fraco é que não tem estacionamento por perto.

Eu sei que no passado já foi melhor. Sei também que passou por um período de nova administração, então, certas coisas é preciso deixar o tempo agir.
Eu já comi lá e já pedi para levar, mas achei os preços no geral absurdamente caros.
Eu sou de uma cidade onde as confeitarias são de altíssimo nível, mas não cobram os preços que são cobrados na Méri Doces.
Os pontos fortes, na minha opinião são a localização e a decoração.

Uma casinha de madeira com um estilo colonial, é onde fica a loja Meri Doces e Salgados, com a massas feitas todas uma a uma manualmente sem uso de batedeira industrial. Nota-se que há amor no negócio, todo decorado e muito acolhedor.Existem muitas opções de comidas, bebidas e sobremesas para o cliente escolher.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Méri Doces & Salgados

As melhores tortas de Balneário Camboriú é na Méri, hoje fui la com uma amiga e comemos a Ferrero Rocher branco e preto, uma delícia, massa leva com recheio e castanhas. Mas tem os salgados também um mais gostoso que o outro, o atendimento é excelente. O lugar fica entre a av. Brasil e a av. Atlântica, como se fosse uma casinha de boneca, é uma cabana com uma decoração linda.
Foto opinião do Tatiana Santi sobre Méri Doces & Salgados

Fica em uma região privilegiada da cidade, próxima a praia, grandes residenciais e muito mais. A confeitaria é muito movimentada, o que na minha opção faz com que o atendimento caia de qualidade nos horários de pico. Os doces são excelentes, saborosos e muito convidativos. As tortas são maravilhosas, o ambiente é muito tranquilo e a decoração combina com a arquitetura antiga do prédio.
Você conhece o Méri Doces & Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral