Mercure - Moema

| Rank: 48º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel bom, padrão Accor de instalação... Atendimento péssimo da recepção ao serviço de quarto, mesmo pedindo para arrumar, fazem questão de esquecer e não se importam quando o cliente precisa... Aconselho o Íbis Congonhas ou procurar outro na região.

Participei de um treinamento aqui! Lugar confortável, com bom atendimento e o que mais me chamou a atenção foi o preço do almoço e a qualidade. R$14,00 com Buffet liberado!
Super recomendo!!!

Flat que mudou de bandeira para Mercure há alguns anos e agora está precisando de algumas reformas pois os quartos estão um pouco caídos, mas mesmo assim são bons.

Os funcionários são educados, a comida é boa e o time de eventos é impecável.

Por perto da para ir a pé a vários restaurantes, padarias, farmácias, cafés e outros estabelecimentos de interesse. Localização é o ponto deste hotel!

Excelente hotel. Pequeno, confortável, agradável e atendimento impecável. Fico nesse hotel semanalmente a pelo menos 3 anos e nunca tive nenhum problema que o desabonasse. Parece que estamos em casa. Muito bom, recomendo.

Além disso, está situado em Moema, um dos melhores bairros de São Paulo e bem próximo ao parque do Ibirapuera. Pra jantar por exemplo, tem vários restaurantes excelentes por perto que dá pra ir a pé. Pra quem procura sossego, quarto compacto, limpeza e bom atendimento, sem dúvidas, é o lugar certo.
Você conhece o Mercure - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure - Moema