Mercure Porto Alegre Manhattan

| Rank: 32º de 62 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Esta é a segunda vez que fui para Porto Alegre e dessa vez acertamos em cheio na localizacão e no Hotel. O bairro Moinhos é excelente para turistas pois tem muitos restaurantes bons, pubs, docerias, cafés e pracas.

Pagamos 550 por duas noites para um apartamento com duas camas de solteiro e uma saleta com cozinha, mesas e tv. O padrão é Mercure normal, o único detalhe é o colchão muito macio e afunda.

Por perto recomendo o Le Bistrot, o Thomas Pub e o Tmaki. Tem uma praça bem bacana por perto chamada Parcão. Para quem joga tênia tem tres quadras de saibro coladas no hotel.

Hotel muito bem localizado em Porto Alegre, perto de vários pubs e cafés. O apto do hotel tem uns 35 mts, com mini cozinha e sala, ar e banheiro espaço. Custo beneficio mto bom, possui fitness e piscina, perto do Parque Moinhos de Vento e parque de tênis.
Você conhece o Mercure Porto Alegre Manhattan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure Porto Alegre Manhattan

Data da viagem: Consultar preço