Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel super confortavel, com uma otima infraestrutura. Localiza-se no centro de Niteroi, tem formato de um navio. Conta com piscina, sauna, piscina de hidro, quadra de tenis, restaurante. Fiquei em um quarto super amplo, com cozinha, varanda e um bom closet. Bom atendimento, ah e claro com uma vista esplendorosa do Rio de Janeiro. O unico porem é que hotel necessita de manutenção em alguns aspectos, mas nada que interfira na hospedagem com um todo.

O hotel fica num ponto privilegiado de Niteroi, com vista pra praticamente toda a baía de Guanabara. As dependências comuns sao modernas e muito bem cuidadas. Os quartos sao luxuosos e contam com ótimoa serviços.
A area da piscina é um show a parte. Muito bonita e com boas opções de lazer. Vale muito a pena ficar ainda que numa curta temporada hospedado porla.

Foto opinião do Luciana Rocha Lopes sobre Mercure Niterói Orizzonte

Assim como em outros hotéis, levei a minha família também no Mercure Niterói Orizzonte. Fiquei impressionada pela arquitetura diferente do Hotel que tem um formato de Navio.
O ambiente do Hotel é muito bom, o café da manhã é bem servido e possui um bom restaurante em seu interior.

Os quartos são super confortáveis e bem elegantes. Achei um ótimo custo benefício pois adquiri um pacote para passar alguns dias.

Recomendo
Foto opinião do Solange Juliace sobre Mercure Niterói Orizzonte

Fui com minha namorada jantar no restaurante desse hotel que tem a melhor vista da cidade. O Hotel tem um certo formato de navio que parece que vc já está em lua-de-mel. No dia que fomos, o restaurante estava bem calmo, com apenas dois hóspedes do hotel e mais duas mesas ocupadas além da nossa. Ambiente super agradável, atendimento irretocável, comida muito bem servida e gostosa! Experimentamos o medalhão de filé mignon com arroz à piamontese. Uma delícia. De sobremesa fomos de torta alemã e de limão: nota 5 para a alemã mais 8 pela de limão que estava bem "azedinha", do jeito que minha mulher gosta!! Aconselho a todos uma visita ao estabelecimento para checar a vista e seus pratos de primeira!
Você conhece o Mercure Niterói Orizzonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure Niterói Orizzonte

Data da viagem: Ver tarifas