Hotel Mercure - Itacorubi

| Rank: 17º de 156 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

É um hotel voltado a eventos de negócios e a passagem rápidas, seu público alvo é executivo mas não impede que o público mais família ou casais também se hospedem por lá, pois as instalações são ótimas! Além do mais eles tem vários tipos de quartos. O café da manhã também é bem completo e todos os funcionários super simpáticos, e estão bem dispostos a passar informações solicitadas. Não sei de preços pois não me hospedei lá, apenas participei de dois eventos no hotel. Mas o Mercure é uma rede conhecida e de boa reputação que disponibiliza os preços em seu site.

Ótima experiência em minha estadia de uma noite nesta unidade do Mercure. Achei bem mais movimentada do que a unidade do centro, talvez seja um pouco mais barato. Atendimento muito bom e café da manha bem completo

As diárias podem variar de 200 até 400 depende do da disponibilidade. Na ocasião o preço foi próximo a 200, mas como estava lotado quem pegou em cima da hora pagou mais de 400.

Na frente tem um posto com loja AM PM, farmácia e café.

Localização privilegiada, perto da rodovia que vai para as praias do norte e no caminho para a lagoa da conceição, ótima estrutura, um café da manhã muito gostoso e ótimo espaço para reuniões e eventos. Os quartos são novos e muito confortáveis.

Perto de tudo, com postos de gasolina, supermercados, farmácias, etc.

Recomendo!
Você conhece o Hotel Mercure - Itacorubi ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Mercure - Itacorubi

Data da viagem: Ver disponibilidade