Mercure Hotel Sete De Setembro Curitiba

| 5º melhor em Hotéis de Curitiba   5º melhor em Hotéis de Curitiba
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado no elegante bairro Batel, o Mercure Curitiba Sete De Setembro oferece quartos aconchegantes com cozinha totalmente equipada, a poucos quarteirões do centro da cidade.

Você vai encontrar shopping centers, pontos de ônibus e diversas lojas a uma curta caminhada do hotel.

O Mercure Curitiba Sete De Setembro oferece sauna, banheira de hidromassagem e academia, além de sala de reuniões e um business center.

O Winds Café oferece um café da manhã variado e um menu à la carte de cozinha contemporânea. Além disso, o serviço de quarto está disponível 24 horas. (Veja mais no Booking)

Fiquei hospedado nesse Mercure por duas diárias no feriado de finados. O valor total da estadia foi de R$350 para um quarto com cozinha americana, sala de estar, banheiro e um quarto.

Achei o hotel muito bom e acima das minhas expectativas pelo valor pago. Não teve nenhum detalhe que me incomodou, gostei do atendimento, serviço de quarto e qualidade das instalações.

A localização também é outro ponto positivo. Fica bem no meio do Batel perto de varios restaurantes ótimos como o Lellis e de padarias completas como a Saint Germain.

Achei uma boa opção para hospedagem.
O quarto era muito bom, um apart hotel (flat service), com sala/mini cozinha, quarto separado e banheiro.
As condições do quarto estavam muito boas.

O preço não é dos mais baratos ($ 350 a diária). Mas numa promoção que pagamos a metade, valeu a pena. Não tinha café incluso.

ótima localização.
Como trabalho com turismo, adoro indicar o Mercure para as pessoas. Não é um hotel barato, mas sim um hotel com um exelente padrão!!!
A parte de eventos é ótima também. O salão é bem completo com ar condicionado e tudo mais, o staff do hotel é muito atencioso e sempre nos auxilia em tudo.
O restaurante do hotel tb é muito bom!

Ótimo hotel de Curitiba. O quarto que fiquei tinha microondas, frigobar, mesa, sofá. O banheiro era pequeno e o quarto tinha um tamanho bom.

Móveis novos e ambiente limpo.

Paguei em duas estadias R$350, mas era promoção no site da Accord. No dia que cheguei eles estavam cobrando esse preço por diária (e aí eu acharia mto caro).

Tem estacionamento pago. Bem perto do hotel tem padaria e vários restaurantes gostosos. Também tem um ponto de táxi bem próximo.

Fiquei hospedado neste hotel e achei excelente a experiência. Conseguimos reservar com vários meses de antecedência e conseguimos pagar 350 reais por duas noites. O preço normal para quem pegou em cima da hora era o dobro.

A localização é excelente! Fica em batel bem próximo à Praça do Japão (tem ponto de taxi). Dá para ir a pé para o Barolo e Lellis.

O quarto é praticamente um flat com um ambiente de cozinha e sala com frigobar e tv, um banheiro e um quarto super silencioso.

Foto opinião do Allan P. sobre Mercure Hotel Sete De Setembro Curitiba

O Mercure da Sete de Setembro tem um bom custo-benefício em Curitiba. A diária tem praticamente o mesmo valor que a do Ibis do Shopping Curitiba, por exemplo (R$156/noite vs. R$149 se não me engano; verifique) e oferece uma localização mais conveniente, próxima a restaurantes e a praça do Japão - que pode ser um passeio agradável se o tempo estiver bom. Os quartos também são maiores, muitos tendo uma sala e mini cozinha.
Você conhece o Mercure Hotel Sete De Setembro Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure Hotel Sete De Setembro Curitiba

Data da viagem: Ver disponibilidade