Mercure Apartments São Paulo Times Square

| Rank: 344º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av dos Jamaris, 100, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04080-923

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado no bairro de Moema, o Mercure Apartments São Paulo Times Square oferece quartos com ar-condicionado, camas confortáveis, cozinha privativa e TV a cabo.

Você também pode contar com o business center do local, além de se exercitar na academia e relaxar na piscina e sauna do local.

O hotel também oferece um bar e um restaurante, especializado em culinária italiana. Você encontra muitas outras opções de restaurantes e lojas a poucos passos de distância. (Veja mais no Booking)

Hotel bom, bem localizado, academia excelente, porém fui colocado em um quarto onde o registro do chuveiro apresenta problema na regulagem da água fria e quente

Você conhece o Mercure Apartments São Paulo Times Square? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure Apartments São Paulo Times Square

Data da viagem: Ver disponibilidade