Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 166, Meireles - Fortaleza , CE - Brasil - 60125-120

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Mercure Apartments Fortaleza Meireles oferece uma localização exclusiva na Praia de Iracema, a apenas 1 quarteirão do mar e do Mercado de Artesanatos, e também perto de shoppings centers.

Todos os apartamentos são espaçosos, e oferecem um quarto, banheiro e cozinha completa. Além disso, dispõem de uma área de estar com mesa de trabalho e acesso gratuito à internet.

As instalações de lazer do Mercure Apartments Fortaleza Meireles incluem uma piscina ao ar livre, academia, sauna e salas de massagem.

Você pode relaxar na piscina, enquanto desfruta de bebidas e petiscos servidos pelo bar, que fica à beira da piscina, e funciona das 11:00 h às 22:00 h.

O Restaurante Cemoara, localizado no terraço, convida você a saborear um buffet de café-da-manhã variado e desfrutar de especialidades francesas no almoço e no jantar, das 07:30 h às 01:00 h. (Veja mais no Booking)

O hotel fica muito bem localizado, ao lado de uma Localiza e próximo à lojas de conveniência e farmácias. O estacionamento me pareceu ser um pouco pequeno pelo tamanho do hotel. O quarto em que fiquei é bem espaçoso, com uma cama de casal e uma de solteiro e sacada bem grande. Infelizmente não tomei café da manhã no hotel, então não posso avaliar.

Tive a oportunidade de ficar hospedado nesse hotel em uma viagem de negócios, gostei muito, bom atendimento, uma ótima localização, quarto muito aconchegante e bem limpo, com certeza muito indicado tanto para quem está a passeio, quanto a viagem em família, vale a pena quando estiver na região se hospedar nele.
Você conhece o Mercure Apartments Fortaleza Meireles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mercure Apartments Fortaleza Meireles

Data da viagem: Ver disponibilidade