| Rank: 57º de 845 | Padarias

Um lugar lindo, convidativo, com decoração clean e aconchegante. Uma padaria de dois andares, contendo na parte de baixo uma infinidade de pães e doces, frios, sucos, e na parte superior mesinhas para sentar e se deliciar com os quitutes da casa. São oferecidos desde pão na chapa a um buffet de comida e sopas. Os garçons são super solícitos e ágeis, e todos os pratos são muito bem preparados.

Local de fácil acesso. Perto do hospital Metropolitano e o Teatro Cacilda Becker.
O ambiente é super gostoso, bonito , atendimento excelente. Funcionários gentis e com conhecimento dos produtos .
Comi o melhor pão de queijo de todos os tempos.. recomendo.
Gostoso pra ir em grupo e em casal.
Um pouco caro , mas pra conhecer vale super a pena !

Jesuuuuus amado!!! Voltarei toda vez!!! Trabalho na rua e cada dia estou em um lugar de SP, hoje quis ir em algum lugar diferente dos restaurantes convencionais que costumo almoçar aqui na lapa, procurei, procurei, procurei e acabei aqui mais pelo ambiente que achei uma graciiiiinha! Antes fosse só isso viu, em plena SP, na rua, correndo o dia todo consegui comer nessa coisa fofa uma truta grelhadinha deliciosa com batata doce cozida, um prato digno tanto da minha correria quanto do resto do meu dia que luto pra ser fit, fora isso tem opção para TODOS os gostos, até os mais gordos! Super recomendado e agora pararei de procurar!!

Infelizmente tive que ir nesta padaria mais uma vez, pois a esposa não estava com tempo para ir em outra. Mais uma vez atendimento pífio e qualidade horrível, mandaram o lanche errado e super queimado e o cappuccino frio todo derramado! 2x misto de peru, 2x sucos, 2x cappuccinos = R$70. Não vale mesmo!

Prezados, mais uma vez agora a noite fomos mau atendidos na Merci, acredito que eles acham que estão acima do bem e do mau, que talvez sejam os melhores do bairro ou coisa assim. Pelo valor do consumo na Merci deveríamos ser tratados como reis, como os proprietários não tomam nenhuma atitude para melhorar o serviço creio que o melhor seja migrar para a padaria "Casa de Pães Villa Real - Endereço: Praça dos Inconfidentes, 21 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-06" fica um pouco mais pra frente, no começo da Guaicurus, demora 5 minutos a mais, mas pelo menos o tratamento lá condiz com os preços.

A padaria é boa, mas o atendimento é péssimo como sempre. Frequento normalmente a Merci pois, fica no quarteirão de casa, ontem por exemplo pedi um cappuccino pequeno o garçom trouxe um grande, quando reclamei ele fez cara feia, levou de volta e pude ver com meus próprios olhos que nervosamente ele pegou o cappuccino da xícara grande jogou em uma pequena derramando tudo fora, depois pegou um pano sujinho e ainda teve coragem de limpar a xícara aonde eu iria tomar! Mas uma vez, a padaria é boa, mas se os donos não trocarem o time de atendimento, eles irão perder clientes, pois, logo logo vai abrir uma padaria tam boa quanto é que o atendimento vai ser melhor!!!

Amo de paixão essa padaria. O ambiente é agradável, diferente de todas as padarias. A torta de palmito é deliciosa, saborosa, bem recheada, e bem molhadinha. Os doces de padaria geralmente são com manteiga e aqueles cremes prontos, bem enjoativos, diferente dos doces da Merci, que são um melhor que o outro, pra mim o melhor doce é a torta banoffee, com base de biscoito oreo, doce de leite, banana e chantily. Tem também um mousse de chocolate que derrete na boca.
O atendimento depende do humor dos atendentes.
Você conhece o Merci Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral