Um lugar lindo, convidativo, com decoração clean e aconchegante. Uma padaria de dois andares, contendo na parte de baixo uma infinidade de pães e doces, frios, sucos, e na parte superior mesinhas para sentar e se deliciar com os quitutes da casa. São oferecidos desde pão na chapa a um buffet de comida e sopas. Os garçons são super solícitos e ágeis, e todos os pratos são muito bem preparados.

Quer receber ofertas do(a) Merci Padaria?

Jesuuuuus amado!!! Voltarei toda vez!!! Trabalho na rua e cada dia estou em um lugar de SP, hoje quis ir em algum lugar diferente dos restaurantes convencionais que costumo almoçar aqui na lapa, procurei, procurei, procurei e acabei aqui mais pelo ambiente que achei uma graciiiiinha! Antes fosse só isso viu, em plena SP, na rua, correndo o dia todo consegui comer nessa coisa fofa uma truta grelhadinha deliciosa com batata doce cozida, um prato digno tanto da minha correria quanto do resto do meu dia que luto pra ser fit, fora isso tem opção para TODOS os gostos, até os mais gordos! Super recomendado e agora pararei de procurar!!

Especialista em Padarias com 18 opiniões na categoria

Gente, quanta dignidade concentrada nesta padaria lindíssima na Vila Romana! Depois de uma manhã cansativa no hospital ali perto, resolvemos visitá-la e que grata surpresa... todo o ambiente é ricamente decorado, meio cool e vintage ao mesmo tempo! Lindas orquídeas Phalaenopsis decoravam vários ambientes...

No térreo fica a lanchonete e o piso superior é destinado às refeições... que buffet! Farta variedade de comidas pra lá de elaboradas... domingão se espera aquele frango assado, certo? Não nesta padaria: um chester delicioso era oferecido, além de namorado assado e bacalhau à Gomes de Sá, filé mignon ao molho, quiches diversas, muitas massas, saladas... gente, não dá para lembrar de um tudo, só sei que tudo parecia delicioso... detalhe do Chef super simpático cumprimentando a todos que estavam na fila, e até servia uma senhorinha que estava à minha frente... Não só o Chef, mas todo o staff da padaria era extremamente simpáticos e solícitos... faz toda a diferença, não é mesmo?

Tem um setor de cervejas especiais e importadas, além da possibilidade de comer tomando uma... muita vantagem. O setor de pães e doces era bem variado, e com macarons!!!! Adoro esse docinho francês mas são pouquíssimos lugares que fazem... a única estrela que a padoca perdeu é pelo preço praticado: R$ 3,00 em cada um e eles eram super pequenos, além de um pouco murchos e sem sabor... provamos o de morango e o de chocolate.

No mais levamos pãezinhos para casa e esses eram bem gostosos... a nossa conta com almoço, os pãezinhos e macarons deu por volta de R$ 90,00... o almoço em si eu não achei caro, dada a qualidade da comida oferecida, mas R$ 12,00 por 4 macarons pequenos é um assalto... sugiro que coloquem wi-fi para a experiência ser mais completa ainda... no mais, super recomendo e volto sempre!
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Merci Padaria

Infelizmente tive que ir nesta padaria mais uma vez, pois a esposa não estava com tempo para ir em outra. Mais uma vez atendimento pífio e qualidade horrível, mandaram o lanche errado e super queimado e o cappuccino frio todo derramado! 2x misto de peru, 2x sucos, 2x cappuccinos = R$70. Não vale mesmo!

Prezados, mais uma vez agora a noite fomos mau atendidos na Merci, acredito que eles acham que estão acima do bem e do mau, que talvez sejam os melhores do bairro ou coisa assim. Pelo valor do consumo na Merci deveríamos ser tratados como reis, como os proprietários não tomam nenhuma atitude para melhorar o serviço creio que o melhor seja migrar para a padaria "Casa de Pães Villa Real - Endereço: Praça dos Inconfidentes, 21 - Água Branca, São Paulo - SP, 05002-06" fica um pouco mais pra frente, no começo da Guaicurus, demora 5 minutos a mais, mas pelo menos o tratamento lá condiz com os preços.

A padaria é boa, mas o atendimento é péssimo como sempre. Frequento normalmente a Merci pois, fica no quarteirão de casa, ontem por exemplo pedi um cappuccino pequeno o garçom trouxe um grande, quando reclamei ele fez cara feia, levou de volta e pude ver com meus próprios olhos que nervosamente ele pegou o cappuccino da xícara grande jogou em uma pequena derramando tudo fora, depois pegou um pano sujinho e ainda teve coragem de limpar a xícara aonde eu iria tomar! Mas uma vez, a padaria é boa, mas se os donos não trocarem o time de atendimento, eles irão perder clientes, pois, logo logo vai abrir uma padaria tam boa quanto é que o atendimento vai ser melhor!!!

Amo de paixão essa padaria. O ambiente é agradável, diferente de todas as padarias. A torta de palmito é deliciosa, saborosa, bem recheada, e bem molhadinha. Os doces de padaria geralmente são com manteiga e aqueles cremes prontos, bem enjoativos, diferente dos doces da Merci, que são um melhor que o outro, pra mim o melhor doce é a torta banoffee, com base de biscoito oreo, doce de leite, banana e chantily. Tem também um mousse de chocolate que derrete na boca.
O atendimento depende do humor dos atendentes.

Vim duas vezes para ter certeza da opinião.. Lá vai.. Primeiramente, imperdoável um estabelecimento sem wifi.. Depois, pãozinho e cafézinho expresso. O pão não é lá ruim, mas já comi muito melhor...o café expresso, cheiroso, pareceu bem tirado, mas o gosto não estava ajustado.. O espaço é excelente. Agradável, clean, dois andares, tvs de LCD, atendimento relativamente rápido. Padaria com visual moderno. É preciso investir mais na culinária.. Sou insistente e pelo investimento feito, vale mais algumas chances..ahh.. Também achei cara.. Para cobrar caro, tem muito trabalho para que seja oferecido produtos e serviços adequados.

Lugar muito agradável! Bom atendimento, boa localização e cardápio variado. Boas opções no buffet a R$ 49,90 por quilo. Sopa: R$ 18,90 a cumbuca; R$ 24,90 (sopa + acompanhamentos). Opções de hoje para sopas: fubá com carne seca, canja de galinha e legumes.

Minha irmã e mãe que descobriram...além de me trazer ótimas recordações do lugar da frente "melhoramentos" tem uma ótima comida, atendimento, gente bonita, aquelas senhorinhas da região que sempre foi bom conviver...adoro o lugar!! Virei fã!!!
Você conhece o Merci Padaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral