Mercedes Café

| Rank: 46º de 64 | Cafés

Endereço: praca de casa forte - loja 04, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52061-420

Vcs prometem abrir as quatro o seu estabelecimento e não abrem. Deixam o cliente esperando ... Eu trabalho e tenho horário, queria só tomar um chocolate quente com uma amiga antes da aula! Eu entendo, mas os comerciantes precisam respeitar seus clientes. POr favor!
Estive no Mercedes Café, o local tem uma otima localizaçao, apesar do espaço oferecido ser num estacionamento... o que mais me deixou descontente foi a demora no atendimento 1:15 minutos para servir um café e tapioca, qndo impaciente perguntei a atendente o motivo de tanta demora!! ela responde dizendo que tinha vários pedidos de oferta de site de compra coletiva o que nao justifica...se lançou a oferta se prepare e estruture para atender a demanda nao é?
Você conhece o Mercedes Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral