Mercearia ZN

| Rank: 131º de 1192 | Bares e Botecos

Inaugurada em 1999, o bar, que conta com uma bela árvore seringueira em sua fachada, possui o clima dos bares paulistas dos anos 50 e 60. Com uma decoração rústica, a casa oferece aconchegantes ambientes interno e externo. O cardápio, assinado pelo chef Sergio Arno, é bastante variado, com pratos sofisticados, aperitivos e lanches. O local também possui ótimas opções de drinks, vinhos, cachaças, whiskys e o chopp Brahma.

Conhecemos o local em um festival do Comida di Buteco e nos agradou muito! Mais para um restaurante do que para um bar, tem atendimento bom, mas um pouco lento. As porções não são caras e tem tamanho bom. O destaque fica para a árvore na entrada, o que o diferencia dos demais. O prato concorrente de 2017 é a Isca de frango Marinado na Cerveja e empanado nas farinhas de Trigo e rosca e ganhou nosso paladar.

Charmosa casa para sair a noite com seu par e com a família nos almoços clássicos de final de semana. Chopp muito bem tirado e carnes e massas de primeira.

Venho aqui a anos e sempre fui muito bem atendido. O gerente da casa tem anos de experiência no fogo de chão e saberá tratar você como ninguém.

Para mim, uma opção rara na ZN.

Lugar agradável para comer um pastelzinho delicioso e sequinho, o barzinho é top, para quem gosta de lugares requentados e frequentado por pessoas bacanas esse representa.

Já fui muito com minhas amigas comemorar aniversários, gosto muito do atendimento e dos preços, fica bem localizado e é fácil de estacionar!

Boteco chique!
Desde a decoração ate o serviço e pratos tudo muito bem elaborado, pensado e com requinte
Indico pelo chopp sempre gelado e bem tirado
Ate os petiscos e pratos muito saborosos e unicos, desde uma simples porção de pastel ate os bolinhos
Tem clube do chopp
Atendimento nota dez
Aceitam cartões

Lugar mega requintado da zona norte. O preço é pra quem tem mesmo, mais a comida é boa. O ambiente é lindíssimo, não tem como negar que eles ganham em materia de beleza. Recomendo não ir pra petiscar, se estiver com fome vá para o almoço que tem buffet. A musica de quinta é maravilhosa, sou suspeita porque adoro. Mais apesar de tudo realmente não é pro meu bolso não.

Lugar aconchegante, a cara da Zona Norte. O atendimento é muito bom porém o preço é um pouco salgado... Mas acho que um é um valor justo pela região, qualidade dos pratos e tradição do local. O lugar tem seu diferencial, com jazz ao vivo nas quintas. Acho uma boa pedida para quem gosta e mora na região, e para quando bate aquela preguiça de atravessar a cidade e enfrentar o transito para chegar aos bares da zona sul. No cardápio dou destaque para a caipirinha de lima da pérsia com cachaça Busca Vida. Sensacional!
Você conhece o Mercearia ZN? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral