Mercearia Lili

| Rank: 39º de 708 | Bares e Botecos

Quem não conhece a Mercearia da Lili, tem que conhecer..., vá sem hora para voltar, sem "frescura", lá é muito descontraído, muita alegria, muita comida boa, muita bebida gelada,
gente bonita, gente alegre, pessoas felizes desfilam ali... Leve seus amigos, vocês não vao sentir a hora passar ... Recomendo

Péssimo atendimento!!!! O garçom não vai até à sua mesa para te servir!!! O cliente quase que tem gritar para ser atendido!!! Tira-gosto que parecia ter sido requentado!!! Astral da casa horrível: sem música e uma energia muito carregada!!! Simplesmente horrível!!! Não volto mais e não recomendo para ninguém!!! Para completar: caro pelas mazelas!!! Um dia, já foi melhor!!!

A Mercearia do Lili é um bar que funciona acoplado a uma mercearia que funciona durante o dia. É um lugar muito interessante para se conhecer pois o dono é uma pessoa de excelente trato. Ao fundo em cima é um bom espaço para dar uma paquerada pois é super tranquilo. Comida muito boa
Whatsapp (31) 9929-7324, emprestamos o limite de compras do seu cartão de crédito, visa, mastercard, diners club, american express, elo, aura, hiper, goodcard, construshop, construcasa, bbcrediários, bndes, itaucard, bradescard, bh, mg
Você conhece o Mercearia Lili? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral