Mercearia do Alto

| Rank: 304º de 432 | Restaurantes Italiano

Endereço: Rua Irineu Marinho, 344, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04739-040

Com uma fachada toda colorida, interior com mesas de mármore e um jardim no fundo da casa com uma belíssima mangueira, a Mercearia do Alto é uma mistura de bar e restaurante. Os pratos oferecem opções de grelhados, peixes e massas. Entre as sugestões especiais, experimente o filé à parmegiana. O local ainda traz diversas opções de petiscos para acompanhar a cerveja geladinha. Além de outras bebidas, a casa oferece uma boa carta de vinhos.

O primeiro coisa que o garçom falou para gente bem grosso quanto gente chegou era; perdi logo porque esta fechando, esse era 21h (o lugar fechar as 22h). Como só tive ITAIPAVA(um baratinho no um lugar que quer ser chic!!!) a gente pedi duas caipirinhas que fui dos piores dos piores caipirinhas que já tomou (com Santo Grau) tão RUIM que garçom levou um velho barreiro que também estava RUIM RUIM ...serviço péssimo e comida so so

STAY AWAY THIS IS NOT BRAZIL, nice place but the rest sucks!!!

A anos neste bairro esse bar super aconchegante tem um ar de buteco europeu, a TV ligada em som alto me lembra Itália rs.
As porções são incriveis e dão a originalidade ao lugar.
Tem familia, casal, grupo de amigos me senti em casa ali sentada jogando conversa fora!
O garçon que trabalha lá a anos conhece vários dos clientes por nome, quem me levou lá foi uma amiga que mora na região a muitos anos, então o garçon logo a reconheceu, adoro isso!!
Pena que fecha as 22h e não dá pra estender a "curtição".

STAY AWAY THIS IS NOT BRAZIL, nice place but the rest sucks!!!
Foto opinião do Non-Brasileiro sobre Mercearia do Alto
Começamos mal na Mercearia: o restaurante tem apenas 2 cadeirões para crianças, portanto nós e um casal de amigos tivemos que nos virar com nossas filhas. Também não aceitavam Visa e American Express, outro contratempo. O ambiente externo é bem aprazível mas a comida apenas razoável. Vale destacar que os petiscos que pedimos de entrada estavam muito bons: pastéis e mandioca frita. No almoço de Domingo tem um palhaço que faz a alegria da criançada.
Localizado no bairro residencial Alto da Boa Vista, é um pequeno bar e restaurante muito agradável. Precisa fechar às 22 horas para não incomodar os vizinhos. É fácil estacionar na rua. Há um jardim na parte dos fundos que é muito aconchegante.
No inverno servem sopas ótimas e no verão alguns sanduiches mais elaborados. Também servem almoçõ com boas opções.
O chopp é bom também e dá para um "happy hour" muito bom. Recomendo!

A Mercearia do Alto é um boteco/restaurante muito gostoso e aconchegante. Reune muitos estrangeiros e tem pratos muito gostosos. No almoco, o jardim interno é extremamente agradave.
Você conhece o Mercearia do Alto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral