Endereço: Av Nossa Senhora de Fátima , 1360, Fátima - Teresina , PI - Brasil

Telefone: 86 3233 2420 / 3235 9502

Ótima pizzaria! ambiente agradável e confortável com uma excelente localização.
Com um variado cardápio e de excelente bom gosto.
Os funcionarios são educados com bom atendimento!
Boa opções de vinhos para gostos variados e de qualidade.
Ótima opção de pizzaria com ambiente diferenciado e aconchegante!

Ótima pizzaria! ambiente agradável e confortável com uma excelente localização.
Com um variado cardápio e de excelente bom gosto.
Os funcionarios são educados com bom atendimento!
Boa opções de vinhos para gostos variados e de qualidade.
Ótima opção de pizzaria com ambiente diferenciado e aconchegante!

O lugar é bonito e agradável. Possui dois ambientes sendo um climatizado com ar-condicionado, além de parquinho infantil muito organizado e novo. Porém foi impossível experimentar da culinária do local. Todos os garçons chegavam a mesa para perguntar o pedido, uma anotou, trouxe uma taça de vinho enquanto aguardávamos a pizza chegar, só que depois de 20 minutos a garçonete veio avisar que a pizza não ficaria pronta pois ao tinha um dos sabores. Ou seja, desorganizado.

Estou muito decepcionada com esse estabelecimento,segunda feira estive lá com minha família e tive meu carro arrombado enquanto estávamos lá consumindo, chamei o gerente (muito solicito) e ele me disse que o mesmo já havia ocorrido com outro cliente deles.disse também que falaria com os donos do estabelecimento para ver se eles poderiam ,pelo menos, ajudar a arcar com o prejuízo (o que é mais do que certo uma vez que não possuem nem segurança , nem estacionamento) e para minha surpresa o que tive de resposta foi que a dona disse que não arcaria com nada,pois todos nós estamos sujeitos a isso.
Agora pergunto a vocês : é esse tipo de lugar que vocês irão continuar frequentando?Lugar onde você não pode ficar relaxado tendo que ficar sempre de olho no seu carro, onde você sabe que não terá nenhum suporte caso tenha seu carro arrombado.
Pensem muito bem antes de ir com sua família lá.
Você conhece o Mercatto De La Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral