Estou a passeio em Curitiba, e fui ao supermercado quatro vezes. Nas quatro oportunidades vi clientes nos caixas reclamando que estavam cobrando um valor acima do anunciado nas prateleiras. E no último dia eu fui o sorteado! Se fosse casos isolados tudo bem. Mas eu vi quatro clientes reclamando, além de mim! Fora que tem poucos caixas, o que gera longas filas. Lastimável!

Já fui algumas vezes fazer compras,acho que o pessoal que frequentam lá tem um bom poder aquisitivo,pois tem produtos melhores que os outros e mais caros,mas fora isso só compro aquilo que acho que não está caro e os mesmos preços que encontro em outros,é um supermercado mais apertadinho e cheio de gente,estacionamento então dependendo do horário não encontra nem vaga, também acho pequeno,e fica no centro,sempre tem um espertinho que vai em outros lugares e estacionam ali....fazer o que né?!Vai da consciência de cada um.

Tem um Mercadorama perto da minha casa no Seminário, mas, como estava no Centro resolvi comprar um lanchinho nesse Mercadorama, aí tinha um produto em promoção resolvi comprar, quando passei no caixa o produto estava com outro preço, aí o rapaz me disse que vários produtos na promoção o gerente vem e dá o desconto na hora??? Como assim, se a pessoa tá levando vários itens nem percebe que o valor tá maior, vai perceber só em casa, e aí são vários caixas passando compras o tempo todo e o gerente precisa ir um por um dar o desconto? Como diria um professor meu do cursinho, bem antigamente: Trabalho de chinês.... quer dizer, um trabalho que não precisa ser feito dessa forma, mas, que acaba sendo feito....trocando em miúdos, isso induz o consumidor a comprar algo que vale a pena pelo preço e acaba pagando o preço normal, achei uma palhaçada....não vou mais lá, pois não tenho paciência pra isso...

Pense num lugar desorganizado?
Se aventure pelo Mercadorama da Comendador Araújo, gente, já começa que nem os funcionários sabem onde ficam as coisas ou repor pra que?
Nunca tem os produtos já fui comprar até Tang e não tinha , nem o gerente percebe que não há reposição?
Aí você que um produto especifico esqueça vá contando com a sorte, eu adoro o Mercadorama justamente por ter sempre variedade de produtos mas a rede em si deu uma decaída muito grande nos últimos tempos.
Para nossa alegria ainda tem a fila que é interminável, eu nunca fiquei tanto tempo numa fila, e é padrão em todos Mercadoramas.

Um dos mercados mais desorganizados em que já entrei. Funcionários inexperientes, produtos sem preços nas prateleiras, produtos faltando (stock-out). Esse lugar precisa de um gerente competente, e rápido!!

Em terra de cego... Pois é, como no centro simplesmente não existem opções de mercados, quem está na região da Comendador Araújo acaba frequentado esta pequena e decadente loja do Mercadorama.
Trata-se de um mercado pequeno, carente de uma nova reforma, já que a última dete ter bem uns 5 anos. Este mercado, assim como os demais da rede, costumava ser referência, mas agoras parecem largados pela administração central do Wal Mart, à cujo grupo pertencem... uma pena.
Se você está de carro vá adiante e ache uma opção, ainda que precise rodar um pouco, até porque ali o estacionamento é nanico, não cabem nem 20 carros.
Mas se está à pé, mora ou trabalha na região, antes de se abraçar, saiba que:Os corredores apertados e o mobiliário antiquado dão uma impressão de sujo, que nem sempre fica só na impressão!
A variedade de produtos é reduzida, haja vista a pequena capacidade espacial da loja... mas ao menos grandes marcas estão sempre presentes, ainda que acompanhadas de grandes custos. Isso mesmo, embora caidão, os preços não são dos melhores... quase preço de mercado gourmet!
Bom para pequenas compras para quem está pela região!
Como em toda a rede, o ponto alto é que emprega idosos para ajudar a embalar as compras. Primeiro porque emprega pessoas que ainda precisam e podem trabalhar, depois porque hoje em dia já não se gasta mais com embaladores, o que faz do Mercadorama um mercado com jeitão de antigamente! Ponto pra eles!
Você conhece o Mercadorama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral