É um mercado pequeno que fica próximo da praça Osório ,mas que vive cheio de gente .Muitas pessoas passam por lá durante ou depois do horário do almoço para comprar algo .
É um mercado Central de fácil acesso para quem está caminhando por lá ,ou para quem trabalha próximo,quando fui algumas coisas achei mais caras que comprar produtos da mesma rede num bairro mais distante.
E estaciobamento pequeno e apertado, pois vive cheio .
Difícil conseguir lugar para estacionar.

Duas longas, longas, longas filas... produtos sem preço, atendimento precário... A última vez que estive neste mercado, há cerca de quinze dias, demorei vinte e cinco minutos numa fila... sério... entrei às 19h20m e saí às 19h45m da fila. Só tinham três caixas. Um atendendo os preferenciais.
Os preços estão acima dos mercados de grandes redes e a qualidade hortifrutigranjeiros bem inferiores aos dos pequenos mercados de bairro.
Só vá se for a última opção!

Apenas o Mercadorama da Tiradentes é pior, não tem nenhum ponto positivo, e assim como no outro, o gente nunca está, os funcionários são mal educados, atendem de cara feia, os preços são altos, e o PROCON não faz nada pra reclamar. Se puder procure outro.

E estaciobamento pequeno e apertado, pois vive cheio .
Difícil conseguir lugar para estacionar.

Supermercado horrível.
Pequeno demais, a pessoa para conseguir achar algo precisa de paciência. A variedade deixa um pouco a desejar, pois o espaço é tão pequeno que não há como colocar muita opção para o cliente.
As filas do caixa é de matar, muitas vezes desisti da compra.
Os preços são um pouco alto, acredito que apenas por causa da localização pois o serviço é péssimo.

Não levava estrela por mim. O atendimento só fica rápido na hora de fechar. Num mercado tem uma coisa que em outro não tem. As pessoas que frequentam esse em específico são barraqueiras. Quando vc precisa tirar dúvida cadê alguém?
Nem todos ps preços são colocados nas prateleiras. É um lugar que só vou se estiver por perto mesmo.

Os supermercados fazem parte da vida das pessoas. Elas geralmente buscam qualidade dos produtos aliado a preço baixo. Eu me incluo neste grupo. Em Curitiba a rede Mercadorama geralmente atende a esses quesitos. Entretanto, na semana passada precisei ir ao Mercadorama da Av. Vicente Machado em Curitiba e confesso que após ter feito toda compra com vários produtos, desisti de levá-los e os deixei no carrinho, tamanha eram as filas (duas apenas) e a lendidão do atendimento dos atendentes nos caixas, sem contar que o espaço físico para a formação das filas, era entre as gondolas de compras aonde outros clientes faziam suas compras. Será que nao merecemos um pouco mais de respeito enquanto clientes?
Você conhece o Mercadorama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral