Mercadorama

Supermercados

Este local está fechado

Só vou a este mercado quando há extrema necessidade. Nesta ocasião fui para acompanhar uma amiga.

O mercado não é de todo ruim, até que é organizado e possui uma variedade razoável. O real problema são as filas intermináveis. Sempre que passo em frente e vejo aquelas filas desisto de entrar. Neste dia em especial não tinha fila, claro que já era esperado pois eram quase 22h.

O preço não é dos melhores e o atendimento é padrão de mercado, sem muita simpatia.

Aceitam vários cartões e não possui estacionamento.

Aceitam vários cartões e não possui estacionamento.

Pena que não posso dar nota ZERO. Esse é com certeza absoluta, de todos que eu conheço, O PIOR SUPERMERCADO DE CURITIBA. Filas de mais de uma hora, 3 atendentes para uma infinidade de clientes, preços altos, o gerente sempre está em horário de almoço ou dia de folga. Os moradores de boa parte do centro histórico são reféns desse estabelecimento que não tem um ponto positivo. Os funcionários são sempre mal educados e trabalham como se estivessem em suas casas, com cara feia, mal humor e como se tivessem fazendo favor em lhe atender. SE VOCÊ ODEIA MUITO ALGUÉM, DESEJE QUE ESSA PESSOA TENHA QUE FAZER COMPRAS LÁ.
Uma loja grande, porém muito desorganizada. As prateleiras vivem bagunçadas o que é uma pena pois dispõe de uma boa variedade de produtos.
O atendimento não é nada bom as filas são grandes, poucos atendentes para muitos clientes. Quando quero passar por lá para comprar algo pro café da manhã sempre tenho que me programar para sair um pouco mais cedo, pois a demora nos caixas é certa. Como fica bem no centro, próximo a praça tiradentes, não possui estacionamento próprio nem convênio com outros estacionamentos.

O pior da rede. Só vou lá em ultimo caso, ambiente desorganizado, sujo e confuso. Caixas inoperantes e mal humoradas. Os preços são medios, não mudam muito mesmo.... A rede permanece no mesmo padrão de como era nos anos 80, quando parecia mais um armazém.Seção de frios toda espalhada, sem preços, além de seguranças que tratam os clientes como ladrões em potencial.
Não recomendo.

Realmente, essa loja tem sempre muita gente e poucos caixas... daí, perde-se um tempo enorme na fila, muito chato mesmo!

Até já deixei de ir lá por causa disso, e é uma pena. Acho que tem uma diversidade boa de produtos, principalmente em comparação aos outros mercados daquela área, e ainda dá pra pagar contas e fazer recarga de celular nos caixas.

Mas, definitivamente, precisam aumentar a quantidade caixas para atender ao público.

Ah, eu sempre encontro aqui as barras de chocolate Neugebauer (o meu chocolate preferido, no momento) e também biscoito Bono a R$ 1,49! ;)

Uma das piores lojas da Rede. Sempre entupida de gente apressada, filas enormes nos caixas e encontrar o que se deseja á quase impossível visto a desorganização das prateleiras.

Em vésperas de datas comemorativas ou feriadões então... nem arrisque a entrar.

Para completar existe o aspecto e sensação de local sujo. Na minha opinião, para atender melhor os clientes só fechando e abrindo em local próximo uma loja maior.
Você conhece o Mercadorama? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral