Quer receber ofertas do(a) Mercadocar - Guarulhos?

Localizado na Avenida Tiradentes, ja proximo ao bosque maia de Guarulhos, a mercado car tem como ponto positivo sua organização no atendimento e estoque de peças e itens automotivos, o ponto negativo fica com os preços, sempre acima do praticado pelo mercado, agora se não se importa com o preço, com certeza vai encontrar o que procura la.

Eu a considero uma loja boa. O estacionamento é confortável e sempre tem vagas, apesar de ficar num mega aclive. O atendimento costuma ser bom. O atendimento por telefone também é prestativo, mas nem sempre os preços são os mesmos quando chegamos lá, o que é um ponto bem negativo. Mas é uma loja com muita variedade, recomendo.

Boa loja e bons preços. Pena que alguns atendentes se acham engenheiros mecanicos. Outro ponto negativo é que ao cotar as peças pelo telefone, raramente os preços batem com o valor do balcão; o call center é pessimo ness sentido.

Mas vale o stress.
Você conhece o Mercadocar - Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral