MercadoCar - Barra Funda 24hs

Quer receber ofertas do(a) MercadoCar - Barra Funda 24hs?

Passei nessa loja no Domingo para trocar palheta e fiquei impressionado com o movimento que ela tem e com a eficiência da área que presta serviços na hora. A MercadoCar tem um acervo incrível de produtos para o carro, tanto de peças, como de acessórios. Passei para trocar as duas palhetas do carro e achei legal que eles trocam na hora no andar térreo por apenas R$ 2 (é bem fácil trocar, mas por esse preço deixei eles fazerem).

Os acessórios mais difíceis você pega uma fila para retirar no balcão e coisas mais simples (inclusive palheta) você pega nos corredores. Depois é só pagar no caixa, descer com carro para o térreo e ir até o balcão. Serviços mais completos podem ter fila (som, bateria, óleo, etc), já o de palheta foi instantâneo.

Aconteceu algum imprevisto com seu carro e você precisa rapidamente de alguma peça? VÁ LÁ!

Eles tem um estoque gigante de peças e TUDO relacionado a veículos automotivos, funcionam 24 horas, atendem por tel e você pode ver antes se a peça que você precisa tem lá. Eles são bastante rápidos e dependendo do reparo eles mesmo podem fazer lá, tais como: troca de retrovisor, para-brisa, lanternas e outros. Parte mecânica, funilaria e eletrônica eles não resolvem lá...

Sempre fui atendida bem e com muita rapidez todas as vezes que fui lá. É bom que você pode pesquisar preços também, mas geralmente o custo benefício de lá é bom e eles vendem peças originais, é arriscado comprar peças em qualquer lugar!

O MercadoCar é um big shopping para carros. Tem de tudo lá. Desde peças específicas, até acessórios em geral para carros.

Qualquer coisa que precise para o carro, provavelmente encontrará lá, ou em alguma outra unidade. Além disso, o MercadoCar também tem alguns serviços como troca de óleo e pneu.

O estabelecimento conta com vários andares do estacionamento gratuito, uma lanchonete pequena e básica na entrada (aliás, a coxinha de lá é conhecida, mas não achei nada demais).

O MercadoCar tem uma organização muito boa, tanto no preparo dos atendentes (que são em muitos, consegue atender a grande demanda da loja), até fazer o pedido, pagar no caixa, e retirar. A fila é grande, mas tudo bem organizado, otimizado e vai rápido.

O MercadoCar é 24h e uma boa opção para auto-peças!

O preço não foge muito do preço da maioria dos lugares que vende auto peças, acessorios e outros, mas o estoque é bem completo. Se você pedir um parafuso de lanterna de um Chevette 1978, uma vela customizada feita de ouro do Karmann Ghia 1956 ou um espelho retrovisor pra um Tucson 2013 você consegue sem muito problema.

Fora que a estrutura e o espaço é enorme... Vale a pena, estacionamento gratuito!

Mais uma vez, estibve na loja, e fui muito bem atendido, comprei tudo que precisava, para o meu ford fiesta 1998, toda a suspensão, amortecedores, bandeja, batentes e comprei outrtas ferramentas. O atendimente com execlente. Da primeira vez fui atendido pelo vendedor jonas e3a feira pelo atendente digo, consegui o que queria e ainda me encomendou uma peça da ford que vou retirar na proxima emana, os peços são bons e o atendimento melhor ainda. Fui indicado pelo meu filho. Moro em são roque e estou satisfeito e parabéns aos atendentes que se importam com o cliente. Parabéns aos 2 funcionários. Grato.

Não posso reclamar do atedimento sobre peças mas la os caras são trocadores de peças mandei intalar uma buzina no meu carro ale de demorar 02 horas a buzina caiu no meio da rua mandei trcar o oleo os cara largaram o bujão do oleo solto quase perdi o motor comprá peças sim mais mandar estalar jamais;

Carro quebrado principalmente nos fins de semana ou a noite ? Sem peças ? A Mercadocar fica aberta 24 horas por dia e tb nos fins de semana. Encontra-se de tudo para a grande maioria das marcas e modelos de carros e pick-ups. Um grande diferencial é que, além do atendimento no balcão, eles atendem como se fosse um supermercado. Vale a pena conhecer !

Eu acho esse Mercadocar uma mão na roda. Principalmente se você é mulher, tem alguma noção da vida e não quer ser enganada por mecânicos picaretas. Geralmente os diagnósticos são verdadeiros, e você pode trocar o óleo 5w30 XYZ por menos de R$25 o litro as 3h da manhã voltando da balada. Recentemente sofreu uma ampliação "monstra", o que é legal porque agilizou ainda mais a parte de serviços. O preço não é o mais barato, mas enfim, vale a comodidade.

Sempre que preciso de alguma peça ou acessório para meu carro, o único lugar que sei que posso ir a qualquer hora é o Mercadocar.
Aberto 24hs, o espaço é amplo, com setores bem distribuídos e bom atendimento.
A loja ainda conta com lanchonete, cafezinho e bebedouro na entrada, serviços de instalação e troca de óleo.
O único problema é que dependendo do dia e horário, a loja na maioria das vezes está sempre cheia e a fila para peças é grande.
Fora isso, pra quem adora carro, o lugar é o melhor...

O MercadoCar é o paraíso dos apaixonados por carros. Essa é uma das lojas mais procuradas do ramo, porque ela é um verdadeiro shopping automotivo. Tudo que você possa precisar ou imaginar, encontrará lá. Recentemente eles mudaram para um prédio maior, alguns números para frente de onde a loja costumava ser.
Estive lá ontem para comprar um jogo de tapetes pro carro do meu pai e me surpreendi, a loja está enorme e maravilhosa. Meu pai é viciado em carros e eu cresci ajudando ele com as peças, os fios, óleos, som e afins, então me sinto em casa nesses lugares.
A loja está enorme, como já falei, e está muito bem organizada, você se acha com muita facilidade lá dentro. Além da loja também tem oficina, instalação de várias coisas, inclusive insul-film. O lugar é realmente o paraíso automotivo, você pode ir lá, comprar, instalar e resolver tudo de uma vez só. Vale muito a pena conferir.

A loja realmente é muito grande, possui tudo que imaginar para equipar seu carro e com preço muito competitivo, fica a ressalva para o atendimento na montagem, poderia ser melhor estruturado de acordo com o volume de clientes, mas é uma questao de adaptação!

É literalmente um shopping de autopeças e, o melhor, fica aberto 24 horas e possui preços bastante competitivos.

Possui um estacionamento grande com capacidade de mais de 100 carros e mecânicos que realizam instalação de peças e troca de óleo no próprio local.

Os vendedores são bastante atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar, nas vezes que precisei demonstraram bastante conhecimento sobre os produtos comercializados.

Acesso é excelente, devido à sua proximidade com a Marginal Tietê.
Você conhece o MercadoCar - Barra Funda 24hs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado 24 horas
Lugares 24 horas