MercadoCar - Barra Funda 24hs

Auto Peças

Empresa no ramo de Auto Peças desde 1971.

Passei nessa loja no Domingo para trocar palheta e fiquei impressionado com o movimento que ela tem e com a eficiência da área que presta serviços na hora. A MercadoCar tem um acervo incrível de produtos para o carro, tanto de peças, como de acessórios. Passei para trocar as duas palhetas do carro e achei legal que eles trocam na hora no andar térreo por apenas R$ 2 (é bem fácil trocar, mas por esse preço deixei eles fazerem).

Os acessórios mais difíceis você pega uma fila para retirar no balcão e coisas mais simples (inclusive palheta) você pega nos corredores. Depois é só pagar no caixa, descer com carro para o térreo e ir até o balcão. Serviços mais completos podem ter fila (som, bateria, óleo, etc), já o de palheta foi instantâneo.

Aberto 24 horas e tem tudo para seu carro e até para sua casa. Somente tenha cuidado ao consultar um item pelo telefone da central de atendimento, pois o sistema de controle e consulta de estoque não está sincronizado com o estoque das lojas e isso pode gerar transtornos. No mais é muito bom.

O MercadoCar é um big shopping para carros. Tem de tudo lá. Desde peças específicas, até acessórios em geral para carros.

Qualquer coisa que precise para o carro, provavelmente encontrará lá, ou em alguma outra unidade. Além disso, o MercadoCar também tem alguns serviços como troca de óleo e pneu.

O estabelecimento conta com vários andares do estacionamento gratuito, uma lanchonete pequena e básica na entrada (aliás, a coxinha de lá é conhecida, mas não achei nada demais).

O MercadoCar tem uma organização muito boa, tanto no preparo dos atendentes (que são em muitos, consegue atender a grande demanda da loja), até fazer o pedido, pagar no caixa, e retirar. A fila é grande, mas tudo bem organizado, otimizado e vai rápido.

O MercadoCar é 24h e uma boa opção para auto-peças!

O preço não foge muito do preço da maioria dos lugares que vende auto peças, acessorios e outros, mas o estoque é bem completo. Se você pedir um parafuso de lanterna de um Chevette 1978, uma vela customizada feita de ouro do Karmann Ghia 1956 ou um espelho retrovisor pra um Tucson 2013 você consegue sem muito problema.

Fora que a estrutura e o espaço é enorme... Vale a pena, estacionamento gratuito!

Não posso reclamar do atedimento sobre peças mas la os caras são trocadores de peças mandei intalar uma buzina no meu carro ale de demorar 02 horas a buzina caiu no meio da rua mandei trcar o oleo os cara largaram o bujão do oleo solto quase perdi o motor comprá peças sim mais mandar estalar jamais;

Mais uma vez, estibve na loja, e fui muito bem atendido, comprei tudo que precisava, para o meu ford fiesta 1998, toda a suspensão, amortecedores, bandeja, batentes e comprei outrtas ferramentas. O atendimente com execlente. Da primeira vez fui atendido pelo vendedor jonas e3a feira pelo atendente digo, consegui o que queria e ainda me encomendou uma peça da ford que vou retirar na proxima emana, os peços são bons e o atendimento melhor ainda. Fui indicado pelo meu filho. Moro em são roque e estou satisfeito e parabéns aos atendentes que se importam com o cliente. Parabéns aos 2 funcionários. Grato.

Carro quebrado principalmente nos fins de semana ou a noite ? Sem peças ? A Mercadocar fica aberta 24 horas por dia e tb nos fins de semana. Encontra-se de tudo para a grande maioria das marcas e modelos de carros e pick-ups. Um grande diferencial é que, além do atendimento no balcão, eles atendem como se fosse um supermercado. Vale a pena conhecer !

Eu acho esse Mercadocar uma mão na roda. Principalmente se você é mulher, tem alguma noção da vida e não quer ser enganada por mecânicos picaretas. Geralmente os diagnósticos são verdadeiros, e você pode trocar o óleo 5w30 XYZ por menos de R$25 o litro as 3h da manhã voltando da balada. Recentemente sofreu uma ampliação "monstra", o que é legal porque agilizou ainda mais a parte de serviços. O preço não é o mais barato, mas enfim, vale a comodidade.

Por ser 24hs é bom ir lá pelo horário flexível, mas os preços não são tão em conta, vale mais a praticidade, além do mais todas as vezes que precisei de algum produto encontrei com facilidade (e algumas filas, mais isso é o de menos).

Sempre que preciso de alguma peça ou acessório para meu carro, o único lugar que sei que posso ir a qualquer hora é o Mercadocar.
Aberto 24hs, o espaço é amplo, com setores bem distribuídos e bom atendimento.
A loja ainda conta com lanchonete, cafezinho e bebedouro na entrada, serviços de instalação e troca de óleo.
O único problema é que dependendo do dia e horário, a loja na maioria das vezes está sempre cheia e a fila para peças é grande.
Fora isso, pra quem adora carro, o lugar é o melhor...
Você conhece o MercadoCar - Barra Funda 24hs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado 24 horas
Lugares 24 horas