Se está a procura de cultura Nordestina o Mercado de São José é o mais indicado. Produtos em couro, linha, palha, tecido. Como eu fui dia 24/05/2016 o lugar já estava todo enfeitado com motivos da festa de São João. Coisa linda!
Para comprar as lembranças eu sugiro negociar bastante. Os comerciantes percebem que somos turistas e tentam cobrar mais caro. Sabendo negociar todos saem satisfeitos!

Foto opinião do Marcelo Marques sobre Mercado Sao Jose
Você conhece o Mercado Sao Jose? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral