Quer receber ofertas do(a) Mercado Rio Verde?

Uma rede de mercados não tão grande, mas é fácil encontrar em alguns bairros.
Essa unidade fica bem de esquina, não tem como não ver. Possui algumas vagas de estacionamento do lado de fora e outras no subsolo, acho um pouco apertado o espaço, mas dá para se virar.
Dentro do mercado os setores são até que organizados, e normalmente tem bastante movimento, mas as pessoas que trabalham nos caixas são ágeis, então o tempo de espera não é tão grande, sem falar que quase todos funcionam.
Em relação a valores, tem que pesquisar, alguns itens tem preços bons outros não.
O que mais gosto por ali é que as carnes não são vendidas a vácuo, os atendentes cortam a peça que você quiser.
Estacionamento próprio com algumas vagas ao lado do mercado e outras no sub solo.
Não é um mercado de grande porte, mas é bacana para fazer as compras do mês.
Passou por uma fase de reforma (que nunca acaba) a parte ruim é que como o mercado é um pouco pequeno, devido a reforma fica tudo um pouco bagunçado, e nem sempre as prateleiras estão completas.
O atendimento é razoável, já tive problemas no caixa com valores diferentes da etiqueta do produto e o caixa tirar sarro por “míseros” R$ 0,80. Achei isso super desagradável.

Localizado na porção próxima ao Tarumã do Bairro Alto, o mercado Rio Verde se destaca por ser um dos poucos que fica aberto aos domingos.
Há estacionamento.
Os preços são os mesmos que os praticados pelos demais mercados do porte no bairro. Todavia, a variedade de frutas e legumes é pequena.
O atendimento é sofrível, com algumas exceções.
Vou apenas quando não encontro outro aberto.

Ó atendimento desse mercado é simplesmente o pior atendimento que já vi, sempre que vou tenho dor de cabeça principalmente com os caixas que são ignorantes, vai no cilla que é melhor.

É uma das poucas opções de mercado nessa parte do bairro, mas é um dos melhores.
Tem algumas vagas para estacionar na parte da frente do mercado, outras no subsolo.
As prateleiras não são muito cheias e nem organizadas, se for em época de pagamento então!?
O que é bom ali é a agilidade nos caixas, mesmo com filas grandes não é preciso ficar muito tempo esperando.
Em relação a valores, todo mercado tem uma variedade, um dia de promoção em item X, então depende muito do que você está procurando.
Você conhece o Mercado Rio Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral