Endereço: lj , 113, Av. das Américas, 7607 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-080 - Loja 112, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22793-081

Telefone: +55 (21) 2438-1717

Mercado no condomínio Novo Mundo. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro / RJ.

O nome, francês, identifica. É pequeno. Pequeno mas resolve.
Fica numa espécie de praça de alimentação do condomínio Novo Mundo. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro / RJ.
Resolveu, sobremaneirente, meus problemas. Meus problemas ? Comprar água e cervejas por um custo x benefício aceitável.
Pedestre, hospedado em um hotel próximo. Barra First Class. Para quem mora em Botafogo, Barra da Tijuca é um lugar, era, inóspito. Não existem esquinas na Barra da Tijuca.
Me valeu. Comprei água, amendoim e cervejas por bom preço. Levei dois latões e bebi um na mesinha externa que disponibilizam.
Tranquilidade absoluta. Choveu. Mas esperei a chuva passar.

O nome, francês, identifica. É pequeno. Pequeno mas resolve.
Tranquilidade absoluta. Choveu. Mas esperei a chuva passar.
Foto opinião do Diego sobre Mercado Petit Marché
Você conhece o Mercado Petit Marché? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral