Mais na região Como chegar

Nas barracas, pode-se encontrar de tudo: frutas, verduras, carnes, peixes, sementes e cereais, além dos tradicionais sanduíches de mortadela e pastéis de bacalhau.

O Mercado Municipal Paulistano foi construído para substituir o mercado velho que ficava na rua 25 de Março, local onde os comerciantes vendiam seus produtos ao ar livre. Hoje, nas barracas do municipal pode-se encontrar de tudo: frutas, verduras, carnes, peixes, sementes e cereais, além dos tradicionais sanduíches de mortadela e pastéis de bacalhau.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Maravilhoso!!! O Mercado Municipal Paulistano é fantástico. Adorei... muita variedade de frutas, embutidos, queijos, temperos....... não dá pra falar tudo.... A simpatia dos feirantes é uma atração à parte. Mas nada supera o sanduíche de mortadela e o pastel de bacalhau... muito gostosos... certamente volto lá...

Para quem gosta de comida de boteco, feiras e produtos culinários é um programa imperdível. O preço das comidas é mais ou menos o mesmo, mas se for comprar produtos, vale procurar bem e regatear um pouco. Há promoções em algumas barracas. Pergunte que algumas mandam mercadoria pelo correio. Muito cheio nos fins de semana. Mas vale a visita.

via Android

O Mercado Municipal da capital Paulista se destaca, na minha opinião, pela organização interna, pela higiene e limpeza de seus compartimentos e das lojas e pela diversidade de produtos distribuídos pelas dezenas de lojas e bancas, com frutas de origens de diversos países da América Latina e do mundo.
Foto opinião do Agnaldo Lopes Bandeira sobre Mercado Municipal Paulistano

Quando você vai ao Mercado Municipal, percebe-se o quanto esse mundo é rico em frutas e outros tipos de comidas e, se não existisse o Mercado Municipal você jamais saberia que existe.

Prepare o bolso, porque as coisas lá não costumam ser baratas. É normal no Mercado um lanche custar bem mais de R$10,00, mas se para você experimentar algo novo, não tem preço, então Aproveite.

Sempre busco visitar o mercado municipal em toda cidade que vou. O Mercado de Sampa então é obrigatorio, pois fervilha cor e sabor em cada box. A primeira vez que fui lá estava determinado a provar o famoso sanduiche de mortadela. Excelente,pois adoro mortadela. Se você gosta desse frio não deixe de provar o sanduiche, mas vai uma dica: não pessa pra por muito queijo pis fica muito gorduroso e perde o encanto da combinação da mortadela no pão. Se não curtir a mortadela pode-se comer varios sabores de pastel e quem gosta, uma cerveja bem gelada. Mas tambem tem sucos e bebidas quentes.

Adoro o mercadão! Ponto boêmio obrigatório da cidade de SP.
No primeiro andar fica o mercado propriamente dito, com várias opções de frutas exóticas, queijos, vinhos, castanhas, frutos do mar e outros. Adoro a tâmara de lá, enorme, carnuda, eles cortam ela no meio e vendem recheada com morango, um espetáculo! Tem ótimos pastéis fritos e belos sanduíches de mortadela! Lá também tem uma loja de vinho em especial que gosto muito, com boa variedade, grandes vinhos, e o melhor: você consegue pechinchar e consegue preços ótimos!
No andar superior ficam os bares, procure um dos bares que servem o famoso chope "brahma black", um chopp tirado em 100% espuma de nitrogênio que aos poucos se liquefaz no copo, levemente adocicado, um espetáculo de cremosidade e sabor! Não se confunda: este chope não é aquele chope escuro comum da brahma, infelizmente só está disponível em poucas cidade do Brasil. Prove também um bolinho de bacalhau, um pastel e um sanduíche de mortadela. Aconselho dividir cada para 2 ou 3 pessoas, pois costumam ser bem grandes, aí dá para provar vários quitutes! Depois desça e coma a tâmara com morango de sobremesa, e leve um vinho para casa!
Exibindo 14 opiniões | Total de 1059 opiniões
115 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Mercado Municipal Paulistano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: