Mercado Municipal Americo Sugai

Supermercados

Mercado Municipal de Sao Miguel Paulista

No Centro de São Miguel Paulista, de fronte para Avenida Marechal Tito, um prédio histórico onde circulam centenas de pessoas pelos seus corredores, tanto para fazer suas compras, para fazer sua refeições ou apenas usar para atravessar de um lado para o outro. Muitos comércio continuam lutando para mante-se ativo nesse mercado. Mas eu acho que já esta na hora de melhorar o local.

O Mercado Municipal Americo Sugai (mais carinhosamente conhecido como Mercadão de São Miguel), é uma das melhores opções locais para comprar queijos, frutas, verduras e carnes. Eles se tornou uma espécie de passeio para as famílias locais, já que possuí também lojinhas que vão desde sebos até lojinhas de presentes.

É uma boa opção para comer um lanche, já que há locais que vedem yakissoba, sorvete, doces, café e panqueca. O pastel também é uma opção que domina, e são uma das maiores saídas do local.

Ele fica localizado ao lado do calçadão de São Miguel. Ou seja, é um grande polo para realizar várias compras de uma vez só. O mercadão também tem um estacionamento próprio que cobra bem barato, mas compras acima de um determinado valor dão isenção da cobrança. A acessibilidade não é das melhores e o estacionamento é meio ruim de andar pois está mal conservado.

Trabalhei muito tempo em São Miguel, no comércio dos meus pais.

Gostamos muito do mercado!!! Meus pais fazem compra todos os dias nesse mercado... gosto muito do Yakisoba!!!

Nota 10 para alguns box que possuem produtos de primeira qualidade...

Mas, não dá para comprar em qualquer box pessoal!!!

Minha mãe compra verduras há anos da Banca do Luizinho, ele é bem conhecido!!!

Vale a pena ir conhecer!!!

Sou de São Paulo e cresci no mercadão de São Miguel, comendo polenguinho e tomando yakult nos boxes dos conhecidos.
Sempre que vou à Sampa, faço uma visitinha... seja para comprar frutas, castanhas, doces, flores, frios ou carnes.
O mercadão fica bem no centro de São Miguel, tem opções de docerias e armazéns (daqueles pra comprar a granel, que eu adoro), produtos orientais e lanchonetes, entre outros.
Ah... também tem salada de fruta e eles cortam as frutas na hora. Delícia!
Você conhece o Mercado Municipal Americo Sugai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral