Quer receber ofertas do(a) Mercado do Produtor?

Muita tradição escondendo sujeira, mau cheiro e falta de organização. É mais um daqueles lugares que se enche a boca pra dizer que é "parte do Rio" mas que é bem mal cuidado e bagunçado.
Adoro passear no mercado do peixe.
Normalmente vou com a desculpa de comprar um peixe e acabo no restaurante do fundo com um chop geladíssimo e um pastel de siri na mão.
Os stands de peixe são otimos, as pessoas que trabalham não poderiam ser mais simpaticas e agradaveis, até receita de peixe eu já recebi enquanto esperava limparem o peixe.
Variedade muito boa de peixes, o preço é mais caro, mas vale a pena pelo cuidado e qualidade.

Não abandone seu passeio na peixaria, se permita uma caldeirada, um pastel ou um arroz de camarão por la que vale a pena.

É um excelente mercado de peixe, tem muito opção com mais de 20 box de peixes fresco. O preço é caro, como é comum para frutos do mar mas a qualidade do peixe faz a diferença. Conta com diversos restaurantes sendo o melhor dele o La Plancha.

Conta ainda com um Hortifruti com excelente mercadoria, sempre compro por lá para temperar o meu peixe.

Quando quero comprar peixe, não há outro lugar, venho direto aqui!

Sou cliente antigo do mercado do produtor e não o troco por nada, lá tem um excelente hortifrut com frutas, legumes e verduras com excelente qualidade, atendimento vip sem contar que fazem entregas a domicílio para o conforto e comodidade para os moradores da barra, tb não deixando de elogiar as peixarias com excelentes frutos do mar, açougue e tb os restaurantes, e sem contar que o ponto é excelente.

Especializado em frutos do mar, é uma ótima opção para os amantes do gênero, como eu. Lá, você opta por levar seu pescado fresquinho para preparar em casa ou consumir no local, num dos dos inúmeros restaurantes.
Você conhece o Mercado do Produtor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral