Opinião em destaque

via Android

Passamos pelo mercado de artesanato de do alto da sé em Olinda no nosso city tour , o mercado de artesanato é melhor de que a feirinha de boa viagem em Recife, ela é bem grande , tem todos os tipos de artesanato , lá fica o elevador panorâmico a igreja . Tem uma dançarinas de frevo, muito legal esse lugar.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

O mercado de artesanato do alto da sé em Olinda , é um bom lugar para comprinhas de artesanato tem de tudo um pouco, são vários tipos lembranças , por um bom preço,passei lá no dia de city tour, fica próximo a igreja principal de Olinda. lá no alto da sé tem também Bobs restaurante e a dança tradicional de Pernambuco , o frevo.
Foto opinião do Maria Izidorio sobre Mercado De Artesanato

via Android

Passamos pelo mercado de artesanato de do alto da sé em Olinda no nosso city tour , o mercado de artesanato é melhor de que a feirinha de boa viagem em Recife, ela é bem grande , tem todos os tipos de artesanato , lá fica o elevador panorâmico a igreja . Tem uma dançarinas de frevo, muito legal esse lugar.

O Mercado de Artesanato, mais conhecido como a "feirinha do Alto da Sé", é parada obrigatória para quem visita a parte alta de Olinda.
As "barraquinhas" são compostas de produtos artesanais de quase todos os tipos, desde quadros, redes, bolsas, sandálias e até bebidas.
Para a mulherada, bijouterias é o que não falta!!! Brincos, pulseiras e colares artesanias são de uma beleza e originalidade para deixar qualquer uma ir a falência!!!
Tudo muito bom!!!

Este mercado fica localizado entre a famosa Igreja da Sé e a Caixa D'Água, não deixe de prestigiar o artesanato local, lá você encontra de tudo um pouco, desde souvenirs até camisetas, cachaças artesanais, entre muitas outras coisinhas, os artesãos locais são muito receptivos, e muito simpáticos, se pechinchar um pouquinho pode se obter um belo desconto.
Vale muito a pena conhecer a cultura local e comprar uma lembrancinha
Quem visita em Olinda não pode deixar de levar de lembrança alguma das centenas de peças produzidas pelos artesãos da cidade. E não há lugar melhor para comprar artesanato que o Alto da Sé. Este mercado fica localizado entre a famosa Igreja da Sé e a Caixa D'Água, e é passagem obrigatória para quem visita a cidade.

Neste mercado, você vai encontrar centenas de artesãos que vendem de tudo: bijouterias, brinquedos, objetos para decoração, e muito mais. Não deixe de pechinchar para conseguir preços mais baratos. Também são oferecidos bons descontos para quem compra produtos em grande quantidade.
Primeira opinião do lugar

via Android

Situado no Alto da Sé, o Mercado de Artesanato é uma das melhores coisas que existem no sítio histórico da cidade de Olinda! Um passeio obrigatório para quem faz visita à capital dos bonecos gigantes. Fica localizado em frente à Igreja de São Salvador do Mundo (Igreja da Sé), bem ao lado do Mirante da Sé (Caixa D´Água. Inclusive, tirei esta foto lá de cima).

Encontra-se de tudo lá! Como o próprio nome já entrega, o forte são os produtos artesanais. Quadros, cerâmicas, brinquedos, colares, anéis, braceletes, sandálias, chapéus, além de redes, cangas, roupas, bandeiras, bolsas, cortinas, tapetes, bebidas de fabricação local e muita literatura de cordel! Dá pra passar um dia inteiro fuçando tudo e, ainda assim, vai ficar o gostinho de querer voltar só para olhar mais e mais... Portanto, é bom levar um dinheiro extra, já que a tentação para adquirir dezenas de coisas lá é enorme!
Foto opinião do Angelo Batista sobre Mercado De Artesanato
Você conhece o Mercado De Artesanato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Olinda?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: