Mercado Central de Fortaleza

Artesanato

Quer dar um presente diferente, um Mimo ou levar encomendas? Este é o lugar! Grande com muitas lojas legais, os artesanatos são os meus preferidos! Comprei uma vez uma escolada de jalecos a 30 reais cada e revendi pelo dobro em minha cidade! Tem coisas baratas e Boas, é bom ir com dinheiro e aproveitar as compras!!!

Quem vem a Fortaleza e não passa pelo mercado, perde muito na questão custo benefício. Artesanato, comida e souvenirs de preços atraentes. Local oferece espaço adequado para muita variedade de compras. Estacionamento não é gratuito, porém são 6 reais a hora, nada caro. Tudo da arte cearense num só lugar.

Amo esse local, costumo comprar regularmente castanhas tipo exportação, no box do Aleison. Gosto do ambiente agradável, pois tem ventilação natural, pessoas simpáticas. Da última vez que estive lá experimentei o sorvete de cupuaçu, na sorveteria Sorvetão, no segundo piso. Delícia de sorvete, só penso em repetir, o que costumo fazer sempre. Todos os parentes que chegam de fora tenho que levar até lá e todos amam!

No mercado central você encontra uma diversidade de coisas, temos lojas com trabalhos artesanais da região , lembrancinhas da cidade, comidas tradicionais da cidade, musica. O mercado fica no centro de fortaleza, ja próximo a praia de Iracema e também próximo do centro de cultura dragão do mar. vale a pena conhecer esse local!!

O taxista que percebeu que eu tinha bastante tempo livre ate meu vôo de volta para minha cidade me sugeriu conhecer esse mercado. Nossa que dica! No mercado eu vi tanto artesanato local de Fortaleza, rendas cores, sabores... Tudo incrívelmente em conta. Trouxe lembranças para todos e a preços acessíveis. Em Fortaleza é grande o número de comediantes e no mercado ado não é diferente. Várias apresentações cômicas ali. Música também.

Local que vale a pena conhecer, muito produtos artesanais a venda neste mercado: roupas, sapatos, souvenirs, bijouterias, etc. Conta com uma boa infraestrutura aos seus frequentadores, como restaurantes, estacionamento, acessibilidade e segurança, os preços são bem atrativos e o cliente pode ainda fazer uma boa pechincha e conseguir bons descontos.

Realmente desagradable.los vendedores se avalanzan, se torna muy molesto. Hay que regatear todos los precios y respecto de la calidad de los productos. .lo único que se rescata es la confección de zapatos carteras etc en cuero...el resto es todo igual a la feria de la beira mar con la diferencia de q en el mercado central cuesta más caro !. Otra cosa: atención con la zona...no es de confiar andar en la calle.

Mercado de produtos artesanais (rendas, couros, mantas e alguns alimentos) distribuídos num prédio de 4 andares, incluindo estacionamento, situado no centro da cidade.
tudo muito caro, com os vendedores quase te empurrando os produtos sem muita cortesia. Os corredores, já estreitos, ficam abarrotados de cadeiras, marmitas e os objetos das barracas, embora haja quadros por todo o canto proibindo isso de forma bem clara. Ou seja, difícil andar por ali.
Comprei castanhas numa lojinha da praia de Meireles muito - mas muito mesmo - mais barata do que nesse mercado e com o atendimento muito bom;

Sem dúvida um ambiente muito excelente para passear e realizar umas boas compras pois possui tudo de bom e do melhor aqui se encontra todo tipo de artesanato regional e de boa confecção também encontra uma boa gastronomia ,adorei a visita e sempre irei voltar pois me sentir super bem vai me dei Saudades mais um dia irei voltar para desfrutar de tudo novamente.
Foto opinião do Luciano Moraes sobre Mercado Central de Fortaleza

Lugar enorme, e de produtos que valem a pena comprar e trazer de lembrança á alguém em especial. muito barato e de boa qualidade, toda vez que vou lá tenho que passar no Mercado Central e fazer umas comprinhas. toda vez que vou me surpreendo com tamanho dom que aquelas pessoas tem, fazem os trabalhos perfeitos.

O mercado central de Fortaleza tem uma diversidade enorme de opções de compras, vai desde artesanatos a itens mais sofisticados, variando de gosto em gosto e pessoa por pessoa, é um lugar amplo, bonito, bem espaçoso, enfim é adequado para varias atividades com família, amigos ou até mesmo seu namorado.
Você conhece o Mercado Central de Fortaleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral