Quer receber ofertas do(a) Mercado Central?

O Mercado Central tem de tudo comidas, bebidas, lembranças e vários tipos de queijos e iguarias foi muito bom poder visitar e ver esse lugar tão exuberante que eu fico muito encantada de poder andar e ver lojas onde se vende de tudo. O que mais me impressionou foi poder ver e andar num lugar tão grande. Eu recomendo

Mercado Central possui grande variedade de alimentos e produtos de consumo próprio, desde especiarias até suplementos esportivos. É uma boa opção para quem procura bom atendimento e baixo preço. Os alimentos são frescos e os estabelecimentos limpos, com boa higienização. Possui estacionamento para quem deseja ir de carro, e ponto de onibus para quem optar pelo transporte público.
Foto opinião do Lídia Fonseca sobre Mercado Central

O mercado central de belo horizonte para mim e o um dos melhores locais para de visitar. Mas para conhecer de verdade reserve tempo , energia ,dinheiro . Apresenta de tudo que a culinária mineira pode oferecer como: doces , queijos ,tropeiro , fígado com jilo e muito mais .
O mercado central esta bem localizado no centro de belo horizonte com varias formas de chegar com diversas linhas de ônibus que passam na porta como :66, 85 ,e outras que para perto como :1502 1505 1509 .

O mercado central de Belo Horizonte já é um ponto muito bem conhecido e tradicional da cidade. Lá você encontra de tudo: vários lugares para comer, beber, fazer compras para casa, presentes... sempre me surpreendo com a variedade de lojas! O espaço é seguro, e, apesar de sempre cheio, é agradável e os comerciantes sempre nos atendendo bem!
Foto opinião do Makário Orozimbo sobre Mercado Central

Estive no último dia no Mercadão de BH para comprar feijão tropeiro para jantar aqui em São Paulo. Aproveitei e comprei também o tão famoso fígado acebolado com jiló. O mercadão tem tudo o que você imagina e não imagina. Quer comprar passagem de avião ?? No mercadão tem. Quer comprar um cisne para o seu sítio ?? Mercadão tem. E tem frutas, verduras e legumes frescos, vivário e artesanato. Recomendo.

O Mercado Central de Belo Horizonte é um local com grande variedade de estabelecimentos. Nele você encontra pimentas de todos os tipos, queijos, temperos, animais domésticos a venda, floriculturas, etc. Há ainda aqueles que gostam de frequentar o local para comer o famoso fígado com jiló na chapa e tomar uma cerveja. Há diversos bares no local que é dotado de estacionamento.
O ambiente é frequentado por diversos tipos de pessoas de várias classes sociais.
Há também locais onde se pode cortar os cabelos.
Uma das entradas do mercado central
"Uma das entradas do mercado central"

Quem passa por Belo Horizonte e gosta de gastronomia, uma visita ao Mercado Central torna-se praticamente obrigatória. Localizado no Centro da cidade, tem estacionamento próprio e é todo coberto. Perder-se em seus corredores em um sábado pela manhã é uma ótima experiência. Gente por todos os lados, comprando, apenas apreciando, bebendo, comendo, se divertindo. Barracas de frutas, de legumes, de verduras, de ervas medicinais, de embutidos, de carnes, de queijos e de doces convivem com lojas de artigos para cozinha, como as que vendem panelas de barro, de pedra e de ferro, atrações e objetos de desejo dos gourmets e dos cozinheiros amadores. Também há uma ala que vende animais vivos. Se não tiver um foco, o melhor é andar sem rumo, sentindo aromas e sabores. Os apertados bares e restaurantes são muito disputados pelos locais, que vão em grupos para conversar, ficando em pé, enquanto bebem uma cerveja gelada e comem petiscos que são a cara do mercado: jiló frito ou bife de fígado acebolado. Os preços das mercadorias são bons, mas nunca deixe de pechinchar. Sempre dá certo, especialmente nas lojas que vendem artesanato.

Tem de tudo, dá para achar preços bem bons, tem vários bares e lanchonetes, bons restaurantes, vende produtos típicos mineiros, como doces de leite, queijos, outros tipos de doces para comer como sobremesa, e almoçar muito bem, é o típico mercado público das grandes capitais, ponto para turista ver e apreciar.

O mercado central está localizado no centro de Belo Horizonte. O lugar tem estacionamento próprio, contudo, é pago.
Tem uma série de box onde se vende de tudo. Tem barzinhos com bebidas geladas, tem casas de produtos naturais, de animais. Tem açougue, etc.
Destaca-se alguns estabelecimentos onde você compra pedaços de abacaxi num palito bem gelado.

Adoro passear no mercado central. Considero um dos melhores e mais interessantes do Brasil. Me perder pelos corredores, comprar bacalhau, queijos, doces, carnes exóticas, frutas secas, utensílios para cozinha, abacaxi no espeto. Lá tem de tudo, até mesmo um salão de beleza. O estacionamento e bom, mas nos fins de semana fica lotado. O único problema e que os preços são, em geral, bem altos.

Como morador da cidade não posso deixar de recomendar o seu principal ponto turítico, onde nós belorizontinos praticamos nosso esporte favorito; "botequiar". Ambiente agradavel e seguro, provido de varios botecos com cerveja super gelada e o famoso tira gosto FIGADO COM JILÓ, sem se esquecer das outras lojas, onde vc encontra as delícias da nossa culinária, vindas em sua maioria, direto do produtos, além de comercios tradicionais como lojas de artesanato, de presentes etc.O unico reparo que faço é nos preços, que por ser um lugar turítico, custumam ser mais caros que em outros mercados da cidade.
Você conhece o Mercado Central? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral