Quer receber ofertas do(a) Mercado Braga Jardim Bangu?

No último dia 26-11-15 Estive na loja do Multimarket aqui do bairro, Jardim Bangu, e comprei 1 Peça de Carne Acem e 1 KG de carne Moida Acem.... Minha surpresa foi quando o açougueiro pediu para abrir 1 das peças que eu estava comprando (eu ia comprar 3 peças) e falou para eu não levar 2 delas, eu achei estranho e resolvi levar apenas 1 peça, chegando em casa coloquei no freeser, no fim de semana quando minha esposa foi fazer a carne, o cheiro era insuportável, totalmente estragada, pegou a outra para fazer e a mesma coisa, resumindo uma total falta de respeito com o consumidor, eles mesmo sabendo que a carne não estava boa para o consumo venderam uma carne totalmente passada.

OIIIII.....
UM BOM DIA A VOCES!!!!!! DEI SIM NOTA MAXIMA A VOCES....MAIS TAMBEM, NÃO VOU DEIXAR PASSAR, DESPERCEBIDO PARA VOCES, O MEU PRODUTO...CERTO??
TRABALHO, COM UM PRODUTO MINEIRO, DE MUITA QUALIDADE,JÁ ESTAMOS FALANDO DE UM PRODUTO TOTALMENTE NATURAL,QUE VAI AJUDAR MUITO AS DONAS DE CASA QUE VÃO NO SEU MERCADO, PORQUE DEPOIS QUE ELAS EXPERIMENTAREM O VERDADEIRO SABOR DE MINAS, ELAS NÃO VÃO QUERER SABER DE OUTRA COISA.
ESTOU, QUERENDO ATRAVÉS DESTAS LINHAS TE PASSAR, UM PRODUTO DE VERDADEIRA QUALIDADE...POIS TRABALHO COM TEMPERO PRONTINHO E MUITO BOM...COMO FAZER PRA AGENDAR??
HÁ E TAMBEM ESTOU CONCORRENDO AO MEU PREMIO..
POIS FUI INTELIGENTE AO AVALIAR, CONCORDA??
ELOGIEI, E AO MESMO TEMPO ESTOU TRABALHANDO.
Você conhece o Mercado Braga Jardim Bangu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral