Serviço Especializado em Aplicação de Mega-hair com keratina,mechas finas. Aplicamos reflexos com mechas de keratina, fazemos penteados postiços.Compramos cabelos.

Menininha Mega hair foi onde coloquei meu primeiro mega hair gostei muito e até hoje uso..apesar dela ja ter muitas clientes e nem ter tempo para mim...obs:(fiquei muito despontada ao marcar uma data para por meu mega hair e no dia ao chegar no salão ela dizer q nao vai dar porq colocou outra cliente em meu lugar pois sou cliente como as outras e cheguei no meu horario em ponto), mas o fato é que ela é mesmo muito boa em mega hair de cola que é o que uso. preciso conhecer outras sugestões tao boas quanto ela, mas por enquanto para mim ela é mesmo a melhor mesmo ela ja tendo muitos clientes recomendo: 81-3325- 1900 fica em casa caiada 1° rua a direita depois do antigo Bompreço.
Att,
Renatinha.
Você conhece o Menininha Mega-Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral