Um casarão de esquina, amplo e bem arejado. Assim é o Menina Zen, um bar com muita área verde, jardim com redes, mezanino e um deck com mais de 60m². A decoração é rústica, com itens de demolição como barras de ferro e madeira pesada. No piso superior, almofadas e pufes convidam a relaxar.

Adorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

O Menina Zen é um barzinho muito bom. Se você procura um lugar gostoso, ao ar livre com comida boa o Menina Zen é indicado. Com opções de acomodações cobertas e um jardim com mesinhas simpáticas é um ótimo local para celebrar com os amigos em noites de verão. Apesar dos prós, a qualidade do atendimento peca um pouco. Então já vá preparado para esperar um pouquinho. Mas se a companhia for agradável isso não será o maior de todos os problemas.

Um bom lugar, que se não fosse pelo atendimento levaria 5 estrelas.
Tem uma comida ótima, cerveja sempre bem gelada. Um ótimo lugar para se fazer um happy hour ou para sair para namorar.
No entanto, as duas últimas vezes que fui, o serviço estava um pouco lento, com poucos garçons. Ainda no final, quando fui pagar a conta, a caixa exigiu 10% , o que sou contra, alegando que se eu fui bem atendido teria que pagar, muito pelo contrário, saio de casa para ser bem atendido, se não quisesse ser bem atendido ficava em casa!
Tirando esse fato, é um ótimo lugar!!

O lugar, comida e bebida são maravilhoso, no entanto, é um FURADA a participaçao do estabelecimento no Circuito da Caipirinha, pense caipirinha de Velho Barreiro con Limão, é pra acabar!!

Com uma bela área externa, nas noites de calor em Curitiba as mesas no jardim são as melhores! Ontem mesmo com a casa cheia, leia-se lotada, não houve stress... O local aceita reserva da mesa o que facilita muito!
Pedimos a chapa de picanha com espaguete de palmito... Média de 65 reais, bem servida e com acompanhamentos... A cerveja custa o mesmo que outros bares da redondeza.
O garçom teve a simpatia de informar que com a casa cheia os serviços iriam demorar mais que o normal, valeu a sinceridade. E mesmo assim toda hora estava por perto para nos atender...
No final ainda provamos a sobremesa de torta de maçã, servida numa chapa quente com caramelo borbulhante e sorvete de creme... Divina!!!

Não costumo ir a muitos bares. Mas o Menina Zen me chamou atenção pelo fato de possui um espaço lateral ao bar, ou um quintal de uma casa, sem cobertura, sendo uma ótima opção para happy hour no horario de verão e sem chuvas é claro.

Não sou um explorador de bares, então fico aqui devendo qualquer critica gastronômica do local. Pelo menos quando fui não possuíam chope que me chamasse atenção. Fiquei apenas na cerveja. Caso hoje tenham, me comuniquem.
Você conhece o Menina Zen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral