Menina da Villa Spa Urbano

| Rank: 26º de 65 | Spas

Espaço otimo, salão de cabeleireiro na frente e spa nos fundos, pé, mão, corte, tinturas, progressiva, depilação feminino e masculino / spa atendimento feminino e masculino, manthus, endermologia, massagens ( pedras quentes, bambuterapia, vela quente, pimdas chinesas, esferas, reflexologia...) massagem modeladora, crioterapia, spa de pés e mãos, dia da noiva, dia do noivo ( temos o dia da noiva e noivo juntinhos ) .... confira todos nossos atendimentos.... vale apena das uma passadinha.. tem convenio com o estacionamento ao lado * promoções no mês de abril *

Você conhece o Menina da Villa Spa Urbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral