Mendes Plaza Hotel Santos

| Rank: 6º de 26 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Este hotel 4 estrelas no bairro do Gonzaga, em Santos, oferece quartos modernos com TV LCD e está localizado a apenas um quarteirão da praia. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

Os quartos do Mendes Plaza Hotel dispõem de TV a cabo e banheiro privativo com amenidades de banho.

O Mendes apresenta o The Garden Restaurant, que serve uma grande variedade de pratos da cozinha local e internacional, além de vinhos.

Você pode se exercitar na academia do Mendes, que apresenta uma ampla gama de equipamentos e contar com o serviço de babá das 8:00 h às 22:00 h. As opções de relaxamento incluem uma sauna e uma piscina ao ar livre rodeada por mesas e cadeiras. (Veja mais no Booking)

O atendimento no hotel é bastante cordial, todos os funcionários são muito bem instruídos para que o hóspede sinta-se "em casa" o máximo possível. Quanto ao restaurante, devo dedicar uma atenção especial. O cardápio é riquíssimo e os pratos são deliciosos. Comi um petit gateau lá que me dá vontade até hoje, foram poucos os petit gateaus que me pegaram como esse me pegou, rs.

E o melhor de tudo, é que fica a umas 3 quadras da Praia do Gonzaga, uma das melhores de todo o litoral sul paulista.

Neste hotel podemos encontrar todos os tipos de benefícios,para quem esta a passeio ou negocios.O atendimento dos funcionarios e excelente;os serviços impecáveis;apartamentos amplos,limpos,confortaveis,banheiros grandes e modernos,tudo com muito bom gosto.Bar lindissimo com decoracao maravilhosa,super agradável e atendimento vip;restaurante com cardápio para todos os gostos,garcons atentos e gentis;piscina panorâmica, com vista deslumbrante da baia de Santos;

Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Mendes Plaza Hotel Santos
O hotel é um dos melhores de Santos e está bem localizado, no centro da cidade. Acoplado ao shopping, permite uma integração boa entre os clientes e hóspedes, permitindo um acesso fácil.
A recepção é simples, mas a cobertura é grande, contando com piscina e ampla área para refeição. Também conta com um salão de eventos grande. Os quartos são aconchegantes e não passam a impressão de estar fora da moda.
Você conhece o Mendes Plaza Hotel Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mendes Plaza Hotel Santos

Data da viagem: Ver disponibilidade