Endereço: Shopping Recife , Loja P307 - 1° FLOOR, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil

A Memove surgiu para revolucionar o mercado de fashion retail brasileiro ao revelar uma nova forma de relacionamento para seu público, além de uma experiência de compra em ambiente agradável, com muita variedade, democrático, com tecnologias de ponta.

A oferta de produtos de qualidade aliada aos preços competitivos tornam essa loja uma boa opção, além do atendimento tecnológico para surpreender o consumidor. Adorei a ideia do caixa rápido onde escolhemos a peça, e ele nos ensina passo a passo para concluirmos a compra sem precisar enfrentar filas.

As iniciativas da marca surgem para mantê-la alinhada com o seu público-alvo, o publico jovem. Eles oferecem roupas, lingerie, underwear e acessórios para o dia a dia, trabalho, prática de esportes ou para o momento de relaxar com os amigos.

Linda loja, bastante grande e tem roupas para todos os gêneros e gostos. O departamento de roupas é o principal da loja, porém pode-se encontrar lá também produtos úteis e super fofos, como cadernos e canecas.
Quanto à area masculina, não tenho muito conhecimento. Mas na área feminina é possível encontrar roupas para estilos e ocasiões diferentes, além da parte de jóias e bijuterias.

Está loja loja é muito boa, tem uma variedade excelente em roupas masculinas e femininas como: calças ,camisas, camisetas, bermudas, vestidos, saias e blusas de muito bom gosto, são roupas para passeios e para festas. É só ir lá e conferir,sempre tem uma novidade e promoções.

Aii essa loja mata um do coração, sabe a quelas peças de roupas que você não encontra em lugar nenhum? ... Pode ir que na memove você encontra e com facilidade.
A loja em si é muito ampla espaçosa e aconchegante com vários lugares pra sentar, fora o visual bem moderninho.
O atendimento é ótimo fora que se você quiser pode optar pelo auto atendimento, onde você não precisa enfrentar fila só ir em um tipo de caixa automático onde você mesmo pode passar sua compras, os preços variam mais sempre tem uma promoção pra você levar mais peças . Adoro muito e índico a todos .

Considero uma das melhores lojas de roupas do Shopping Recife, principalmente por ter vários lugares pra sentar enquanto espero a minha noiva fazer as compras dela. Além das peças de vestuário, há acessórios muito diferentes e com ótimos preços, colares, chapéus, cachecóis...
No centro da loja há caixas rápidos onde você mesmo libera as compras e faz o pagamento sem precisar pegar a fila do caixa normal.

Você conhece o Memove? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral