Loja muito interessante pois não é cara, regula de preço com Renner e CeA, tendo artigos diferenciados, masculino e feminino.Pelo que observei todas as vezes que fui, o que sempre me chama atenção são as coes neutras, na última vez vi muitos modelos de regatas berancas, que é o que estava procurando.
Também tem roupas masculinas bem legais.

Também tem roupas masculinas bem legais.

Ta certo que as roupas masculinas não são muito o meu estilo, mas eu acompanhei a minha namorada na visita. E achei a loja de extremo bom gosto. As roupas são bonitas elegantes e por um preço justo.

Mas o que ganha o cliente é o ambiente da loja. Inteligentemente, a loja não apenas coloca em exposição as roupas, mas cria conjuntos de "looks" para o cliente visualizar a roupa. A loja é toa feita com tons bebes muito lindo.

Para entender o estilo de roupa que tem, é tipo um básico sofisticado. Entenderam? Bem é o melhor que eu consigo explicar.

De toda forma uma linda loja nova em Porto Alegre

Essa loja é ótima! Fui conhecer por recomendação do kekanteiro Marcos Juliano e amei!!!!
A loja é muito grande e tem muita variedade de roupas e acessórios femininos e masculinos. São coisas lindas, e bem diferentes do que vemos em utras lojas. As roupas são bem despojadas e tem muita cosia legal pro dia-a-dia.
O preço então, acho que é o ponto forte de lá. É bem, digamos que, competitivo. Uma coisa muito legal é que eles oferecem um serviço tipo self service. Não precisa de atendimento, necessariamente. Você olha, escolhe o que quer e vai pagar. Eles tem tanto a opção de pagamento no caixa, com uma atendente, quanto em um quiché de pagamento individual, onde você mesmo passa o código de barras, paga com cartão e retira o alarme! É d+! Muito legal mesmo!
Memove
"Memove"

Fui conhecer o Bourbon Shopping Wallig e acabei me deparando com uma indicação super bacana de um amigo. Ele me levou na Loja Memove. Ai, como eu vou explicar? Ela é um mimo. É amor na vida da pessoa.

Todo mundo sabe que eu sou muito louco por ofertas, promos e essas coisas e lá dá pra achar preços bem honestos, falo isso de verdade, não to falando de camisetas básicas por 150. Calma. Relaxa. Falo de camisetas legais e diferentes por 30. Sim, eu mesmo comprei uma jaqueta jeans por uma bagatela de 59,90. Achei honesto e meu amigo, que compra em lojas boas, disse que as roupas tinham ótimo costura e acabamento e isso foi um fator bem decisivo na hora de comprar.

O atendimento na memove lembra a das lojas de departamento, é meio independente, MAS vem sempre alguém te perguntar se tu está bem, se precisa de algo, mas sem ser chato ou irritante. São prestativos na medida certa! Ponto pra eles.

O ambiente. É um ambiente clean, bonito e cheio de peças de decoração, no melhor estilo vintage, moderno, hype. Achei muito luxo. Fora que além de roupas (masculina, feminina e infantil) eles vendem coisinhas, tipo relógios despertadores, colheres diferentes, papel higiênico decorativo (?!), sim, você leu certo, papel higiênico com desenhos...e mais um monte de coisinhas lindinhas.

Em suma, eu recomendo. Ah. Eu ia esquecendo. Tem que pagar. Dá pra fazer isso by yourself. Sério. Tem uma parede com sacolas novas, uma telinha de atendimento, e um “poço” que tu coloca as roupas, e automaticamente o monitor mostra o preço das peças, soma e tu pode pagar ali mesmo, com seu cartão. Depois que a roupa estiver desmagnetizada, joga na sacola e vai embora. Não é luxo e tecnologia? Eu achei. E gamei. Fica a dica para quem curte roupinhas bonitinhas, mas ainda não tá comprando Chanel e Dior.
Você conhece o Memove? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral