Melspa Cabelo e Estética

| Rank: 96º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua dos Timbiras, 445 loja 26 térreo, Santa Ifigênia - São Paulo , SP - Brasil

Mais uma vez a kekanteira Gloria descobrindo novos lugares e compartilhando com a gente! rs O Mel Spa fica dentro de uma galeria com entradas pela Av. Ipiranga e Rua dos Timbiras. Sugiro entrar pela Av. Ipiranga, pois a Rua dos Timbiras é bem fedida. Dificilmente iria para essa região com o intuito de cortar o cabelo, mas valeu a pena pelo preço e pela atenção do cabeleireiro Mel. O salão é simples, mas tem todos os mimos que uma cliente merece: Wi-Fi, água, café, ar condicionado e televisão.
Fiz uma hidratação e um corte de cabelo e gostei bastante do resultado. Meu marido também cortou o cabelo e o Mel acertou em cheio, pois o cabelo dele é encaracolado e merece uma atenção especial para não ficar com buracos.
O salão também oferece o serviço de manicure, limpeza de pele e massagem. O corte de cabelo custa R$ 30,00, isso mesmo, R$ 30,00! :)
Super recomendo, o Mel é bem divertido e simpático.

Seguindo a indicação das duas kekanteiras fui ao Mel hoje, meio desconfiado é verdade. Moro bem perto do salão mas costumava cortar na Augusta. Enfim, precisava cortar, tava meio sem tempo, vi os reviews, era aqui do lado. Resolvi tentar.
E olha, que boa ideia! Foi tudo ótimo, ele é chileno, muito atencioso e carismático, dá gosto.
O espaço é bem pequeno e um detalhe: NA FACHADA ESTÁ ESCRITO "SAMPA CABELEREIROS". Ainda não chama MELSPA, ele quer mudar o nome mas ainda não encontrou alguém pra mudar o letreiro.
Corte excelente, ele te consulta e explica o que está fazendo o tempo todo. Muito personalizado e dedicado. Voltarei sempre e assim como faz a Gloria indicarei a todo.

Super recomendo, o Mel é bem divertido e simpático.
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre Melspa Cabelo e Estética
O Mel que me atendeu lavou, cortou e secou meu cabelo, e aplicou um mousse e mais um outro produto sem cobrar nada a mais. Total, 30 reais. Se fosse qualificar tal profissional, o trabalho, atendimento, daria nota 9,5. A lavagem com uma boa massagem, o corte do jeito que eu pedi e o atendimento excelente me fará voltar na região. E além disso, é uma pessoa interessante, pois já viveu até na China e já trabalhou no spa de cruzeiros. A manicure também faz um trabalho de excelente qualidade, visto que a cliente que ela atendeu, saiu com as unhas maravilhosamente pintadas de verde e com o desenho da bandeira do Brasil. Daria nota 10 para a manicure. Tem café, chá, água e wifi Que mais falta?
Foto opinião do Gloria sobre Melspa Cabelo e Estética
Você conhece o Melspa Cabelo e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral