Melhor Pedaço Pizzaria

| Rank: 48º de 69 | Restaurantes Italiano

Conheci a Melhor Pedaço Pizzaria atrás do Groupon. Comprei para presentear minha filha pelo seu aniversário. Ela convidou alguns amigos e fomos até lá. Éramos 16 pessoas, Todos adoramos as pizzas e os crepes que vinham de vários sabores. O atendimento foi ótimo. Vinha sempre um garçon nos perguntar se estávamos satisfeitos ou se queríamos pedir algum sabor de pizza ou crepe. Só no finalzinho é que o atendimento caiu um pouco. Mas também já era final e além disso alguns convidados atrasaram bastante. Enfim, saímos de lá muito satisfeitos!
Recomendo!

Recomendo!

Péssimo atendimento. Demora de vinte e cinco minutos entre uma roda e outra no rodízio. Dos diversos sabores do cardápio, apenas 10 são servidos no rodízio incluso doces e salgadas. Duas horas antes do fechamento do estabelecimento encerra-se o atendimento no rodízio. Total desrespeito com o consumidor.

Atendimento péssimo, não há por parte do comerciante uma política de conquistar e cativar seus usuários (não podemos nem chamar de clientes, pois, que vai uma vez não volta mais). Não vale a pena gastar seu dinheiro para ser mal servido pelo garçons.

Fui a pizzaria com meu esposo e fomos super mal atendidos
Era rodizio de pizza e crepe,
Sinceramente em 26 anos posso descrever como a pior experiência da minha vida em rodizio desde que me entendo por gente.
A pizza passava de meia em meia hora isso se você pedisse, nesses longos intervalos eram servidos crepes sempre do mesmo sabor, Frango e Bacon, porém o bacon estava cru, um absurdo.
Cansados de esperar pela pizza que nunca vinha preferimos ir embora.
Não recomendo a ninguém :(

Estive notando que eles sempre estavam fazendo promoções em sites de compras coletivas,ai resolvi comprar uma dessas promoções!Mas fica uma dica que devemos levar a risca:Antes de comprar cupons ou até mesmo ir a um lugar que não conhecemos e sempre bom lermos algo a respeito do lugar...É foi o que eu fiz,mas o cupom já estava comprado,enfim.Os comentários que cheguei a ler eram todos com críticas negativas sobre o local e mesmo assim fui pra tirar a prova,fui simplesmente pra passar raiva!O local não estava muito cheio mas o atendimento deixou muito a desejar,demora pra levar os pratos,bebidas e até pra fechar a conta e detalhe se vc pedir algo pro garçom e seu pedido chegar a sua mesa vc e uma pessoa de muita sorte,nem um simples refrigerante que vc pede e eles cobram de vc não chega na sua mesa.É eles trabalham com rodízio o que piora tudo de 10 tipos de crepes que saiem da cozinha 3 passam na sua mesa!
Conheci o lugar por meio da promoção de compra coletiva de rodízio de crepe, e posso dizer com toda certeza que foram os piores crepes que já comi. Aqueles quiosques de shopping fazem crepes muito melhores. A massa parece aquelas de panquecas grossas, quase não tem recheio, vc tem que procurar muito no crepe para encontrá-lo. A exceção é o queijo que fica concentrado em uma parte e domina completamente o sabor dos outros ingredientes.

O atendimento é precário. É apenas um garçom servindo os crepes e outros 2 ou 3 para bebidas, mas o que serve os crepes tb serve bebidas, então vc fica um bom tempo sem ser servido. Se o crepe fosse bom e bem recheado isso não seria muito problema, mas essa não é a realidade.

90% dos clientes eram de compra coletiva e acho que tiveram a mesma percepção, vc conseguia ouvir as constantes reclamações.
Não sei se a pizza ou o crepe fora do rodízio é bom, mas um estabelecimento que oferece uma promoção para divulgar o lugar e apresenta um produto de tão baixa qualidade não vale o retorno.

Ahh, pedimos um suco de laranja tb que veio com as sementes da laranja.
Então, uma colega comprou o cupom e me convidou para conhecer o local. O espaço é bem arrumadinho e espaçoso e logo, fomos bem recepcionadas com bebidas. No cupom estava escrito que só poderíamos experimentar o rodízio de 10 pizzas, mas acabou que provamos de quase tudo. A pizza, tirando a bordinha chata seca, estava deliciosa. Amei os sabores lombinho e carne seca com catupiry. Há várias opções, como palmito, aliche, 'nervosa', milho e também as belezuras doces: chocolate com morango, banana com canela. Nossa, saí de lá bem inchada e bem 'comida'.vale a pena conhecer o local. Na entrada, ainda tem as opções dos sorvetes, mas o nosso objetivo foi pizza! Em tempo, também conheci o rodízio de crepes, mas infelizmente o crepe é grande. Comemos mais ou menos 5 crepes, só comendo o meio e tirando as bordas secas também - destaque para o crepe de doce de leite e carne seca.
Você conhece o Melhor Pedaço Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral