Lembro da época que era exatamente ao lado do gigantinho e eu comia um burguer por R$ 1,50. Agora, mudou a localização para o viaduto que vai virar na av José de Alencar e o burguer custa R$ 10, mas vale demais!!! Muito saboroso, atendimento bem eficiente e, o mais importante, o sabor da história e da nostalgia.

Nas saídas dos jogos a melhor pedido são os lanches do Mek Aurio.
Um baita X Calabresa é uma ótima pedida.
Apesar do ambiente ser bem pequeno, o atendimento do pessoal ser direto no balcão, o Mek é uma maravilha.
Os lanches bem gordinhos nos deixam mais animados.
Eu particularmente adoro os X Coração e Calabresa, tem também o X Salada que é tri bom.
Vale a pena conhecer. Apesar de eu achar que quase toda Porto Alegre já conhece, então vale a pena comparecer e experimentar.

Como boa colorada que sou, sou fã do Mek aurio. Lugar barato e delicioso, ideal pra matar a fome depois do jogo, ou depois de um show no gigantinho. Muito já fiz festa ali, tomando aquela ceva sempre gelada e comendo o hamburguer, que já é tradição. Come bem e gasta pouco, simples assim!

Não importa se você é colorado ou gremista, certamente conhece o Mek Aurio e certamente já deve ter comido lá. Seja na saída de algum jogo no Beira-Rio, ou de algum Show no gigantinho, o hamburguer do Mek Áurio é um clássico de Porto Alegre.
O lugar é tosco, e aí que tá a graça... um lugar para comer um bom xis (e põe bom nisso ) com cara de lugar que vende xis....
É Chegar no balcão e fazer seu pedido, ou então, se não for um dia de movimento no estádio ou no ginásio, escolher uma mesinha (de plástico, claro) e se deliciar com um um xis dos Deuses.
A dica é comer o tradicional burguer se estiver com pressa e pouca prata, custa R$4,00 e cumpre bem a função.
Se dispor de uns pilas a mais, pede o de filé com cebola.. é um pecado pra gordinho nenhum botar defeito.
Você conhece o Mek Aurio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral