Mei Mei - Shopping União de Osasco

Restaurantes Asiático

Comida chinesa a quilo muito boa. As opções de sushis não são tão boas assim, parece que estão há um tempo lá e não são frescos, mas os pratos quentes são bem gostosos. O preço é acessível e aceitam vale refeição. Mas o melhor do mei mei é a sobremesa, uma banana caramelizada deliciosa, e o melhor, é gratuita.

Essa unidade do Mei Mei parece ser nova e fica nos fundos do shopping União de Osasco. Ela tem um buffet self service grande, bem maior do que das outras unidades que conheci, com uma grande variedade de sushis (salmão, peixe branco, camarão e até polvo) e comidas quentes, com destaque para o camarão empanado deles que estava bem quentinho, sequinho e crocante. Os pontos negativos são os Hot rolls que estavam meio pesados e enjoativo e o polvo não estava tão bom (emborrachado). O preço é meio alto pra um fast food (gastei quase 40 reais pra comer bem, dá pra pegar uns rodízios por esse preço), mas eu recomendo sim.

O Mei Mei restaurante é novo no Shopping União. Fica ao lado do Bobs e do Sapporo Cabeleireiros.
A comida é por kilo, que custa 54,90 reais o kilo. A garrafa de água custa 3 reais.
Tinha bastante variedade de comida e estava bem gostoso.
O restaurante conta con um espaço com mesas para fazer as refeições ali mesmo.
Achei muito bacana abrirem esse restaurante para ter uma opção a mais de comida asiática, pois a unica opção que tinha era o Gendai, que demora muito para entregar o pedido.
Foto opinião do Valeska sobre Mei Mei - Shopping União de Osasco
Você conhece o Mei Mei - Shopping União de Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral