Meggashop São Paulo

| Rank: 8º de 21 | Outlet

Quando tenho aquele ímpeto maromba, mas olho pro meu tênis mal-acabado, logo penso na Meggashop!
Lá é uma loja super completa pra artigos esportivos, de diversas marcas. Há tênis, roupas esportivas, mochilas, etc. Além de uma infinidade de chinelos, sapatilhas e tênis Havaianas, que fazem brilhar meus olhos!
Ao explorar a loja, você verá que lá no fundo tem outro ambiente. Essa área é como se fosse um bazar. Lá também tem tênis, roupas, havaianas, adultos e infantis, por um preço mais baixo. Já ouvi que lá são os produtos com pequenos defeitos, mas, de fato, nunca encontrei defeito algum.
Os preços da loja são acessíveis. Uma média de R$ 150 por um tênis, mas há mais caros e até mais baratos e R$ 30 por uma blusa, de boa qualidade.
Pra pagar, eles aceitam quase todas as bandeiras de cartão de crédito, débito e a possibilidade de pagar em consideráveis vezes, acho que até 10!
Os atendentes são muito bons, pois não ficam marcando em cima do cliente e são prestativos quando requisitados.
Acho que a loja abre todos os dias, mas aos domingos o horário é de funcionamento é mais curto.
Se você for até à Meggashop de carro, lá tem estacionamento para clientes na faixa. Se for de transporte público, a estação de Metrô Bresser-Mooca é perto!

Não é um bom lugar para se comprar tênis. A qualidade dos produtos não é das melhores e o preços elevados. A infraestrutura da loja deixa a desejar, a começar pelo estacionamento que é próprio e, relativamente grande, mas mal organizado, há uma parte, na frente da loja que possui piso liso com poucas vagas e um outro conjugado ao lado em barro e brita, cuja entrada e saída são pelo mesmo lugar (estreito).Atendimento fraco.

Nossaaaaa fiquei perdida com a variedade de chinelo havaianas e também com o preço deles, abaixo do valor do mercado.
Há grande variedade de tênis com bons preços ( mizzuno, topper , rainha, timberland ) e tb roupas e bolsas destas marcas.
Roupas para pratica de esportes é o que domina na loja.
Quem gosta de artigos destas marcas, pode se dar muito bem!
Acima de R$ 150,00 a loja parcela em 10 vezes.
Você conhece o Meggashop São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral