É um estacionamento um pouco pequeno, então precisa deixar a chave na maioria das vezes. Mas isso é um problema de toda a região. Custa R$5,00 a primeira hora, mais R$1,00 pela hora adicional.

Fiquei estarrecida na última vez em que estacionei lá. Costumava ter convênio com o Laboratório Sanitas, então entrei lá por engano. Como eu ainda não sabia qual o novo estacionamento conveniado, deixei o carro lá mesmo. Mas o dono teve coragem de me cobrar uma hora adicional por 8 minutos passados da primeira hora; achei muita mesquinharia.

Você conhece o Megaparking? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral