Megamatte

| Rank: 49º de 276 | Cafés

Fui apenas uma vez e adorei os salgados desse local pois a massa é fina, leve e saborosa. O preço condiz com a qualidade e o atendimento foi rápido. O pão de batata é simplesmente divino. Não experimentei o Mate pois não gosto muito, mas certamente voltaria. Tem uma boa variedade de salgados e tem várias unidades no Rio de Janeiro.

Foto opinião do JGOliveira sobre Megamatte

Nas praias cariocas a bebida mais procurada é o mate gelado. Embalado por esse costume, a Megamatte surgiu na década de noventa, com uma proposta de alimentação saudável e saborosa. O mate se destaca no cardápio, que conta também com salgados, pão de batata, pão de queijo, croissant, sucos naturais, açaí na tigela, entre outros.
Você conhece o Megamatte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral