Mega Zone - Barra Shopping Sul

Fliperama

Esse lugar é simplesmente INCRÍVEL!!!! Tem os brinquedos mais radicais que eu já andei em parques de diversão!!! O preço é bem caro, mas se você adquirir o cartão e fizer uma recarga alta, dá pra aproveitar várias vantagens, como pagar menos por alguns brinquedos. É um lugar encantado onde a idade não diferencia os frequentadores!!! Eu recomendo a todos que gostam de diversão!!! VALE MUITÍSSIMO A PENA!!!!

Foto opinião do Daniela Martins sobre Mega Zone - Barra Shopping Sul

Não há nenhum outro parque indoor no momento que seja mais divertido que o Mega Zone. Sempre que vou no Barra, não consigo deixar de passar lá, nem que seja só para ver as outras pessoas se divertindo.
Alegria para todo lado, é um ótimo lugar para passear com os amigos, namorado, família, enfim.
Já perdi as contas de quantas vezes fui com os amigos lá, e digo, é diversão atrás de diversão!
O único porém do mega zone, é o preço que é um pouco salgadinho. Mas nada que a diversão não compense. Mas dou a dica, se assim como eu você não tem um estomago muito bom, desista da ideia de experimentar andar no Maxflight, o simulador de montanha russa, enjoei do início ao fim.
Você conhece o Mega Zone - Barra Shopping Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Porto Alegre?