mega shake

#sorveteria #gelateria #food #comida
| 2º melhor em Sorvetes de Ananindeua   2º melhor em Sorvetes de Ananindeua

Endereço: Trav. We , 13B, Cidade Nova, Praca da Biblia, Ananindeua, Para, Ananindeua , PA - Brasil

Telefone: +55 (91) 98268 1435

Em dias de calor eu recomendo tem milk shakes incríveis, um ambiente bem agradável e climatizado, com um ótimo atendimento, tem de vários sabores dos mais inusitados, aos tradicionais, tem Sunday e sorvetes tudo de ótima qualidade, melhor é o preço paguei 5 reais, em um milk shake, de nutella, que estava muito bom, recomendo o de limão e de danone, são tantos sabores que fica aquela duvida.

Você conhece o mega shake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral